publicidade

Miranda comemora primeiro contrato profissional de seu filho com o São Paulo: "Orgulhoso"

Tal pai, tal filho. O ditado popular caminha junto com Miranda. O filho do ex-zagueiro do São Paulo seguiu seus passos e também escolheu a posição para buscar uma chance no futebol profissional.

+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp

Filho de Miranda treina com o pai no São Paulo em 2021

E é no Tricolor paulista que João Miranda, de 18 anos, vai trilhando este caminho. Nesta quinta-feira, o garoto deu um grande passo na carreira, assinando o primeiro contrato profissional com o clube. O pai, agora aposentado, comemorou a conquista.

– O amor por essa camisa vem do berço! Parabéns pelo seu primeiro contrato profissional! Fico muito orgulhoso com cada conquista sua, João Miranda – escreveu Miranda em suas redes sociais.

Mais do São Paulo : + Tricolor vai virar "fiel da balança" na reta final do Brasileirão + Quais as prioridades do clube depois de se salvar do rebaixamento

João Miranda, filho de Miranda, assina primeiro contrato profissional com o São Paulo — Foto: Reprodução

João Miranda, filho de Miranda, assina primeiro contrato profissional com o São Paulo — Foto: Reprodução

Na dedicatória, o ex-jogador publicou uma foto de João ainda criança em uma partida do São Paulo ao seu lado. Na ocasião, Miranda estava em sua primeira passagem pelo clube.

O garoto está desde os 2021 no Tricolor, quando iniciou sua trajetória no sub-17, enquanto o pai defendia o profissional. Eles chegaram a treinar juntos no CT da Barra Funda naquele ano (relembre no vídeo no início da reportagem).

+ Leia mais notícias do São Paulo

Miranda, ex-São Paulo, com seus filhos — Foto: Reprodução

Miranda, ex-São Paulo, com seus filhos — Foto: Reprodução

Além de João Miranda, Lucas Miranda, o caçula, também defende as cores do Tricolor nas categorias de base. Ele também esteve presente na assinatura do contrato do irmão.

Em seu primeiro ano de sub-20, João não teve uma grande sequência no time titular, mas deve estar presente no elenco que disputará a Copinha no início de janeiro.

?? Ouça o podcast ge São Paulo ??

+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv

50 vídeos

VEJA TAMBÉM
- São Paulo oficializa contratação do atacante André Silva para reforçar o time
- BEM -VINDO DE VOLTA! Tricolores comemoram retorno de James Rodrigues
- ELE FALOU ISSO? Pato dá declaração polêmica sobre segunda passagem no tricolor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 34 0

Comentários (4)
01/12/2023 11:45:20 Carlos Benenuto

Boa sorte garoto!!

01/12/2023 08:01:00 3mundial

Ser filho de quem é, sem dúvidas joga uma responsabilidade maior em cima do rapaz. Mas tem muitos exemplos de filhos de jogadores que se igualaram e até superaram os pais famosos: Djalminha, Ademir da Guia, Paolo Maldini, Thiago Alcântara…

Sucesso para o João Miranda!

01/12/2023 07:46:10 Gerson Ribeiro da Rocha

Gerson Ribeiro da Rocha Jundiaí produtor do Faustão perdidos da noite Gerson Ribeiro da Rocha Jundiaí produtor do Faustão perdidos da noite Gerson Ribeiro da Rocha Jundiaí produtor do Faustão perdidos da noite

30/11/2023 20:14:15 Rodinei Barabasz

se jogar 50% que o pai jogou está ótimo ??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.