publicidade

São Paulo pode ser o fiel da balança na disputa pelo título do Brasileirão

Em ritmo de férias nesta reta final de temporada, o São Paulo pode ser o fiel da balança na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro.

?? Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

Isso porque a equipe encara Atlético-MG (fora) e Flamengo (casa) nas últimas duas rodadas, times que lutam ponto a ponto pela conquista do campeonato nacional.

No entanto, se depender do técnico Dorival Júnior, o Tricolor entrará em campo focado e respeitará todos os seus adversários. Em entrevista após o empate diante do Cuiabá no domingo (26), o comandante ressaltou que a equipe tem a obrigação de honrar a competição e buscar sempre o melhor resultado.

- O São Paulo tem obrigação de buscar o melhor resultado possível, se doando, deixando tudo dentro de campo. O que acontecer vai ser a favor de alguns e contrário a outros, mas temos que fazer nossa parte, temos caráter para enfrentar essa situação sem pensar no entorno. Temos que respeitar todos e nossa forma de respeitar é fazendo o melhor dentro de campo - disse Dorival Júnior.

?? Confira a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro

Caso o São Paulo pontue diante do Atlético-MG fora de casa, e Botafogo e Flamengo não vençam suas partidas - contra Cruzeiro e Cuiabá, respectivamente - o Palmeiras precisará de uma vitória simples para conquistar o bicampeonato brasileiro.

CALENDÁRIO DO SÃO PAULO EM 2023

No sábado (2), o São Paulo viaja até Belo Horizonte para encarar o Atlético-MG, às 21 (de Brasília), na Arena MRV, pela 37ª rodada do Brasileirão. Para fechar o campeonato, os comandados de Dorival Júnior recebem o Flamengo, adversário na final da Copa do Brasil deste ano, na quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), no Morumbi.

Caio Paulista, nos acréscimos, marcou o gol da vitória do São Paulo contra o Bahia por 1 a 0, pelo Brasileirão (Foto: Jhony Pinho/AGIF Jhony Pinho/AGIF)


VEJA TAMBÉM
- São Paulo oficializa contratação do atacante André Silva para reforçar o time
- BEM -VINDO DE VOLTA! Tricolores comemoram retorno de James Rodrigues
- ELE FALOU ISSO? Pato dá declaração polêmica sobre segunda passagem no tricolor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 2

Comentários (3)
30/11/2023 17:11:23 alex costa santos

por mim perdia as duas pra ferra com as pepas da tia Leila.

30/11/2023 11:41:43 Paulo Barbosa

pode nada, time que tem competência não depende de ninguém, Palmeiras já levo essa por ter elenco e entrosamento, Bosta Gogo me lembro do São Paulo de Diniz vergonha total, campeonato debaixo dos braços e deixa escapar

30/11/2023 07:54:56 Everaldo Campos

Pode dispensar uns 11 jogadores desse elenco fraco.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.