A partida entre Bahia e São Paulo ( clique aqui para acompanhar ), disputada na noite desta quarta-feira, precisou ser paralisada por cinco minutos por causa de refletores quebrados na Arena Fonte nova. Pedaços de vidro caíram no gramado e o árbitro Bráulio da Silva Machado interrompeu o jogo aos 12 minutos do primeiro tempo. A bola voltou a rolar cinco minutos depois [ veja no vídeo abaixo ].
+ Veja mais notícias sobre o Bahia + Veja a tabela de jogos do Brasileirão
O próprio árbitro e alguns jogadores ajudaram a retirar os cacos de vidro, que caíram perto da bandeirinha de escanteio . Funcionário do clube e da Arena Fonte Nova também participaram do "multirão".
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/W/s/3itgxGQVyeDzeM1YaBkg/whatsapp-image-2023-11-29-at-20.26.12.jpeg)
Refletor quebrado na Arena Fonte Nova em Bahia x São Paulo — Foto: Reprodução
Refletor quebrado na Arena Fonte Nova em Bahia x São Paulo — Foto: Reprodução
Mais de um refletor estourou, mas o incidente não prejudicou a iluminação da Fonte Nova. A partida foi retomada com o relógio nos 17 minutos. Clique aqui para acompanhar o Tempo Real direto da Arena.