publicidade

MADE IN COTIA: São Paulo pode receber uma bolada após pedido de Thomas Tuchel do Bayern de Munique

Técnico do Bayern de Munique pediu um reforço e pode gerar um alto lucro aos cofres do Tricolor, contribuindo para 2024

De olho no futuro:
O São Paulo sabe que as chances de rebaixamento no Campeonato Brasileiro são muito baixas, especialmente após a derrota do Vasco na abertura da 36ª rodada, ou seja, vai cada vez mais pensando apenas em 2024.

A comissão técnica quer aproveitar ao máximo esse resto de temporada para dar início ao planejamento de forma oficial, mas sabe que vai precisar contar com a ajuda da diretoria, especialmente se tratando de reforços.

Neste momento, é sabido nos bastidores que novos reforços devem chegar em breve, mas o Tricolor tem noção que a situação financeira não é das melhores, ou seja, toda e qualquer quantia que chegar aos cofres é tratada como bem-vinda.

Nessa linha, Casemiro pode ajudar: longe de viver seus melhores momentos na Inglaterra, o volante sabe que o United está disposto a negociá-lo nas próximas janelas, visando novas contratações que possam reformular o elenco.

Grana pode chegar:

Nessa linha, de acordo com o El Nacional, o brasileiro está novamente na lista do Bayern de Munique, que vai tentar a contratação em janeiro, já que Thomas Tuchel faz campanha interna pela chegada na Alemanha.

Importante destacar que os Red Devils devem aceitar propostas por menos de 50 milhões de euros (R$ 267 milhões), mesmo que tenham pagado 60 milhões de libras, com a possibilidade do Real Madrid receber mais 10 milhões de euros em bônus.




VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 76 11

Comentários (1)
29/11/2023 12:35:56 Carlos Constantino

Matéria sensacionalista.!!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.