publicidade

Com Corinthians e São Paulo dominantes, Paulistão feminino divulga seleção do campeonato

No último domingo, o Corinthians sagrou-se campeão paulista sobre o São Paulo , por 5 a 3 no placar agregado. E já na noite desta segunda-feira, o Paulistão feminino premiou as melhores jogadoras da competição em 2023. A seleção do torneio também foi divulgada e, sem surpresas, Timão e Tricolor dominaram o onze inicial, com sete atletas no total.

Do Corinthians que foi campeão de tudo neste ano, quatro jogadoras figuraram no melhor time do Paulistão 2023, escolhido por jornalistas, técnicos e capitãs. As defensoras Mariza e Yasmim, a meia-atacante Victória Albuquerque e a atacante Millene foram os nomes selecionados do Alvinegro.

Já o São Paulo teve três jogadoras no time do torneio, além do técnico Thiago Viana. As defensoras Ana Alice e Letícia Alves e a meio-campista Aline Milene foram as escolhidas para entrar na equipe.

Ferroviária, Palmeiras e Santos também tiveram jogadoras na seleção do Paulistão 2023. A Ferrinha teve a goleira Luciana e a atacante Eudimilla, enquanto o Verdão teve a atacante Amanda Gutierres. O Peixe, por sua vez, marcou presença com a volante Brena.

Assim, a seleção do Paulista feminino de 2023 foi escalada da seguinte maneira, na formação 4-3-3: Luciana; Letícia Alves, Ana Alice, Mariza e Yasmim; Brena, Aline Milene e Vic Albuquerque; Eudimilla, Millene e Amanda Gutierres.

Outras premiações também foram distribuídas ao longo do evento. A atacante Taina Maranhão, do Santos, foi eleita a revelação do campeonato. Pelo Corinthians, Vic Albuquerque foi decisiva nos dois jogos da final e ficou na artilharia da competição, com 10 gols marcados. Aline Milene, do São Paulo, venceu o prêmio de melhor jogadora do Paulista.

Em votação popular através das redes sociais, Duda Sampaio, do Timão, venceu o prêmio de gol mais bonito do Paulistão 2023. Por fim, Maressa, meio-campista do Tricolor paulista, foi eleita a 'craque da galera'.

Deixe seu comentário

VEJA TAMBÉM
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 0

Comentários (2)
28/11/2023 13:59:19 Alexandre Bastos

Vai se foder com futebol feminino, quem aguenta essa bosta? Não é questão de machismo, mas, futebol foi feito ora homem. Até o masculino está sofrível de assistir alguns jogos, o feminino é impossível. A narradora parece que está narrando rodeio, é insuportável. E o nível técnico dessa sapataiada é ridículo. Moleques do sub-11 jogam melhor que essas macho-femea, slk, dá nojo ver. Se pelo menos fossem bonitas, mas... só fuba molhado e cheio de caroço. Enfim, futebol feminino tem que acabar.

28/11/2023 10:18:31 Dagma Bezerra de Almeida

É só que so as maloqueiras ganham titulos agora pra ajudar vão tirar jogadoras do nosso time porque não formam a seleção só com as maloqueiras pois infelismente elas são muito boas.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.