publicidade

Ex-São Paulo, Igor Gomes se prepara para jogo 50 pelo Atlético-MG

O primeiro ano do meio-campista Igor Gomes no Atlético-MG traz um saldo positivo. Caso entre em campo neste domingo contra o Grêmio, na Arena MRV, pela 35ª rodada do Brasileirão 2023 , o jogador revelado pelo São Paulo chegará à marca de 50 apresentações pela equipe mineira.

“Estou muito feliz aqui no Atlético. Quando vim para cá, sabia que estava chegando a um dos melhores elencos do país e do continente e que teria que trabalhar muito para conquistar o meu espaço, já que iria disputar posição com grandes jogadores", afirmou Igor Gomes.

"Desde então, já joguei 49 jogos, acredito que tive boas atuações e pude ajudar o Galo em momentos importantes. Sinto que o trabalho está sendo bem feito e eu só tenho que agradecer à diretoria do clube, por confiar em meu futebol, e à nossa torcida, que sempre me tratou com muito carinho”, emendou o ex-são-paulino.

Em 49 jogos pelo Atlético-MG, Igor Gomes soma cinco gols e duas assistências. No clube de Belo Horizonte, o meio-campista já comemorou o título do Campeonato Mineiro.

Igor Gomes sabe que o Atlético-MG teve altos e baixos em 2023, mas destaca a recuperação do time na reta final do Brasileirão. Antes do início da 35ª rodada, o Galo somava 57 pontos, na sexta colocação, cinco atrás do líder Palmeiras.

“Passamos por alguns momentos de transição, com mudança de comissão técnica e filosofia de trabalho. Depois desse período, conseguimos manter uma boa regularidade e temos a melhor campanha do segundo turno, o que demonstra que o nosso time vem fazendo ótimos jogos. Sei que é difícil, mas ainda estamos na briga pelo título e temos que pensar em um jogo de cada vez. Neste domingo, temos o duelo com o Grêmio, que é uma das melhores equipes do país e será mais um compromisso extremamente duro. Temos que entrar em campo com muito foco pra tentar alcançar um bom resultado e seguir em busca dos nossos objetivos”, comentou Igor Gomes.

Deixe seu comentário

VEJA TAMBÉM
- FOI ASSIM? Jornalista revela detalhes da briga entre Palmeiras e São Paulo, fora dos gramados
- São Paulo empata com o Palmeiras no MorumBIS
- Tricolor escalado para o clássico contra o Palmeiras


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 4

Comentários (4)
25/11/2023 19:42:26 Crtricolor1987

Por isso que o Atlético tá na merda...

25/11/2023 18:59:43 Aguinelo Barbosa

o São Paulo fez muito bem mamandar esse cara embora, omeio campista em 49 jogos fez 5 gols e deu 2 asistencia, o James Rodríguez em 1 jogo faz 1 gol e dá 2 asistencias a diferença é incompatível kkkk se Igor entrar contra o Gremio é capaz de nem classificar pra libertadores.

25/11/2023 18:37:09 Sergio Gandini

Exatamente Chará, quem quer saber de notícias dos nossos adversários principalmente deste traíra..

25/11/2023 16:04:07 Sergio Loureiro

o que tem Ave com o São Paulo aqui não e notícias do São Paulo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Dom - 16:00 - Municipal Dr. Novelli Júnior -
    Ituano
    Ituano
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Paulista

    Dom - 20:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 1
    X
    Palmeiras
    Palmeiras
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade