publicidade

MONSTRO: Arboleda vive noite mágica no Equador

São Paulo vive reta final de ano tranquila

O torcedor do São Paulo está vivendo uma reta final de temporada tranquila. Diferentemente do que aconteceu nos últimos dez anos, o Tricolor venceu um título de expressão e “garantiu” um fim de ano tranquilo.
Vale destacar que, campeão da Copa do Brasil diante do Flamengo, o São Paulo está garantido na Copa Libertadores da América em 2024 após dois anos de ausência. Não à toa, nomes como Mastriani já aparecem no radar do mercado.

Dito isso, vale ressaltar que o Clube do Morumbi entrará em campo nesta quarta-feira (22) diante do Fluminense. O duelo é atrasado e será entre dois times que conquistaram seus objetivos no ano.

Porém, vale frisar que, como o compromisso será realizado somente um dia após a ‘Data FIFA’, os dois times devem ter desfalques importantes. Pelo lado do SPFC, talvez a ausência mais sentida seja a de Arboleda.

Arboleda foi titular no triunfo do Equador

Dito isso, por mais que viesse sendo reserva da Seleção do Equador, o camisa 4 do São Paulo foi escalado como titular diante do Chile e teve uma excepcional atuação, chamando atenção de inúmeras torcidas.

Por mais que o Chile passe longe de ser a potência que chegou a ser na década passada, os números do titular de Dorival Júnior no SPFC foram incríveis. Para começar, o defensor não sofreu dribles e nem cometeu faltas.

Além disso, venceu os três duelos por baixo que tentou (100%) e os três duelos por cima. Para finalizar, o experiente defensor tentou 11 lançamentos e acertou nove, com aproveitamento superior a 82%.




VEJA TAMBÉM
- São Paulo oficializa contratação do atacante André Silva para reforçar o time
- BEM -VINDO DE VOLTA! Tricolores comemoram retorno de James Rodrigues
- ELE FALOU ISSO? Pato dá declaração polêmica sobre segunda passagem no tricolor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 59 2

Comentários (2)
22/11/2023 13:51:19 Talles Lessa

Beraldo cresceu mais qd arboleda estava ao lado pois Diego Costa é fraco

22/11/2023 11:30:46 Otoniel_Alves

Melhor zagueiro (zagueiro mesmo) hoje. Mais que o ex melhor Gustavo Gomez.

Spfc sem Arboleda=Vários Gols tomados
Spfc com Arboleda=Defesa excepcional

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.