O título inédito da Copa do Brasil fez o São Paulo encher os cofres do Morumbi em quase R$ 90 milhões. O valor é referente às premiações das fases preliminares até a decisão contra o Flamengo.
O fim do jejum de títulos nacionais deu certamente um ‘alívio’ para o presidente Júlio Casares no que se refere às finanças. E a bagatela fará o SPFC ir com um pouco mais de agressividade ao mercado.
Até o momento, o volante Luiz Gustavo e o atacante Erick estão garantidos para 2024. Na contramão, o São Paulo trabalha para trazer também o meia-atacante Ferreira. Luan foi envolvido em uma possível troca com os gaúchos.
Nesta segunda-feira (20), o jornalista Alexsander Vieira, do Bolavip Brasil, apurou que o São Paulo buscou informações do atacante Moisés, ex-Fortaleza e hoje no Cruz Azul, do México.
Moisés e SPFC: tem negócio para 2024?
Aos 27 anos, o atacante foi se aventurar no futebol da América do Norte após muito sucesso pelo Leão do Pici. Na última janela, o Fortaleza vendeu o ponta ao Cruz Azul por R$ 24,5 milhões por 90% dos direitos econômicos.
De acordo com a reportagem, os mexicanos só pensam em negócio em definitivo. Hoje, Moisés perdeu espaço no Cruz Azul e, por isso, seu empresário busca um destino no Brasil por empréstimo.
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO ACERTA REFORÇO PARA A LATERAL! Torcida aprova nova contratação e aposta no futuro do clube!
- PRESSÃO NA COPA VOTORANTIM! São Paulo e aliados exigem exclusão de rival por suposta conduta antiética!
- SÃO PAULO SE PREPARA PARA A 2ª FASE! Jogo decisivo promete fortes emoções!