publicidade

Escalação do São Paulo: Dorival começa a ensaiar time para pegar o Flu; Lucas faz atividade separado

O técnico Dorival Júnior deu sequência neste domingo à preparação do São Paulo para a partida de quarta-feira contra o Fluminense, adiada da 32ª rodada do Brasileirão , e que será disputada no Maracanã a partir das 21h30 (de Brasília).

+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp

Jóias da base do São Paulo ganham oportunidade no time principal

O treinador comandou atividades técnica e tática, ensaiando a equipe que retorna aos gramados depois de quase duas semanas sem partidas.

Desta vez, Lucas, Galoppo e Igor Vinícius permaneceram na parte interna do Reffis Plus, dando sequência a trabalhos individuais de recondicionamento físico. Do trio, o camisa 7 tem expectativa de retornar ao time neste meio de semana.

Mais do São Paulo : + Igor Vinícius apresenta evolução, mas deve voltar só em 2024 + Veja como está a negociação para a renovação de Lucas + Chegada de Luiz Gustavo deve acelerar saída de Méndez

Luciano trabalhou com o elenco do São Paulo neste domingo — Foto: Divulgação

Luciano trabalhou com o elenco do São Paulo neste domingo — Foto: Divulgação

Em campo, a comissão técnica começou a sessão de treinos dividindo o elenco em grupos, que se enfrentaram em espaço reduzido, a fim de evoluir na troca de passes rápidos.

Depois, Dorival ensaiou a saída de bola da equipe e a transição de defesa para o ataque. Quem não tinha a bola, pressionava para dificultar a ação de quem possuía a bola.

A comissão técnica ainda fez um treino tático de 11 contra 11, começando o ensaio da equipe para o compromisso no Rio de Janeiro. Dos prováveis titulares, Pablo Maia e Beraldo não estiveram no treino, já que estão com a seleção sub-23 para um período de treinos.

Um possível São Paulo para quarta-feira tem Rafael; Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Juan (Lucas) e Michel Araújo; Luciano e Erison (David) . Dorival não poderá contar com Wellington Rato, suspenso.

+ Leia mais notícias do São Paulo

Rafinha carrega a bola durante atividade do São Paulo neste domingo — Foto: Divulgação

Rafinha carrega a bola durante atividade do São Paulo neste domingo — Foto: Divulgação

O time deve ter desfalques de Arboleda, Ferraresi e James Rodríguez, que defendem, respectivamente, Equador e Colômbia na terça-feira, em partidas pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

O Equador de Arboleda encara o Chile, em Quito, às 20h30 (de Brasília), enquanto a Colômbia de James joga contra o Paraguai, em Assunção, a partir das 20h. A Venezuela de Ferraresi, por outro lado, joga contra o Peru, em Lima, às 23h.

Sem possivelmente os três estrangeiros nesta quarta-feira, o São Paulo busca a primeira vitória fora de casa no Brasileirão se aproximar do bloco dos seis primeiros colocados.

Classificado para a Libertadores de 2024 pelo título da Copa do Brasil recém-conquistado, o Tricolor soma 46 pontos e ocupa a 10ª posição. O Fluminense é o oitavo, com 47 pontos.

?? Ouça o podcast ge São Paulo ??

+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv

50 vídeos

VEJA TAMBÉM
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 2

Comentários (3)
19/11/2023 21:11:16 Nonato Oliveira

cadê o James?

19/11/2023 17:39:20 Sergio Gandini

Elenco o São Paulo tem, que falta faz um técnico qualificado com um pouco de ousadia e sem teimosias. Ferraresi e James servindo a seleção, no São Paulo dois reservas. Este projeto mal acabado de técnico tinha que testar o Méndez de lateral direito, e Rato de lateral esquerdo. Luan de volante, e Maia de meia direita. Vai dispensar jogadores com carência certas posições. Resta saber até quando este imbécil continuará no cargo..

19/11/2023 17:03:51 Marcondes Camargo

Alisson e mais dez quem não sabe a escalação

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.