publicidade

São Paulo pode bater sua maior marca de jogos sem perder como mandante

São Paulo pode bater sua maior marca de jogos sem perder como mandante

Temporada está chegando ao fim, mas a equipe busca terminar com importante marca

19 nov 2023 - 09h04
(atualizado às 09h55)
Compartilhar
Exibir comentários
São Paulo pode bater sua maior marca de jogos sem perder como mandante (Photo by Miguel Schincariol/Getty Images)

Sem riscos de ser rebaixado e já com passagem mais do que garantida na CONMEBOL Libertadores de 2024, o São Paulo de Dorival Jr, que vem sofrendo como visitante, busca terminar esta temporada superando uma importante marca de invencibilidade jogando dentro dentro de seus domínios.

O Tricolor paulista não perde como mandante há seis jogos, desde o dia 20 de setembro quando perdeu para o Fortaleza, no estádio do Morumbi, pelo placar de 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, o Clube da Fé soma um empate e cinco vitórias seguidas.

Notícias relacionadas
São Paulo é o 10° time da Série A que mais gastou para formar atual elenco; veja lista
Lucas Moura faz festa 'simples' para aniversário do filho e recebe Pix de R$ 0,05
São Paulo oferece dois jogadores ao Grêmio em troca de Ferreira

O próximo compromisso do São Paulo de Dorival, jogando no estádio Cícero Pompeu de Toledo, é contra o Cuiabá, no dia 26 de novembro, às 18h30 (de Brasília), em partida válida pela 35ª rodada doBrasileirão. Caso o clube não saia derrotado, igualará maior marca invicta da temporada.

+ Para saber tudo sobreo São Paulo , siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram

Do dia 13 de março ao dia 27 de maio, a equipe paulista ficou sete jogos consecutivos sem derrotas, sendo a sua melhor marca até então, somando jogos pelo Paulistão, Sul-Americana, Copa do Brasil e Brasileirão.

Foram dois empates e cinco vitórias, mas uma eliminação nos pênaltis para o Água Santa nas quartas de final do Estadual.

São Paulo comandado pelo técnico Dorival Júnior termina a temporada encarando o Flamengo , no Morumbi, dia 6 de dezembro. A reedição da final da Copa do Brasil pode dar aos paulistas sua melhor sequencia invicta jogando dentro de casa em 2023.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar
TAGS
São Paulo Esporte News Mundo Futebol Esportes

VEJA TAMBÉM
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa
- EGO INFLADO? Retorno de James Rodríguez após grande Copa América preocupa o São Paulo
- Marcelo Henrique Lima desabafa após erro em jogo entre São Paulo x Atlético Mineiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 1

Comentários (2)
19/11/2023 22:29:51 Ozias Bezerra de pula

os dirigentes do flamego viu no Dorivalcene o que os do são Paulo não esta vendo, o técnico que não concegue armar o time pra ganhar uma partida fora de casa tem alguma coisa errada, agora aquela pergunta que muitos fizeram, porque depois de dois titulos mandaram o técnico embora e esse técnico esta hoje no são paulo, ganhou um título e não consegue ganhar uma fora de casa no brasileiro

19/11/2023 19:43:01 Sergio Gandini

Em compensação o Dorival Ceni não consequiu ganhar sequer um jogo no Brasileirão como visitante, o São Paulo sob o comando deste sonhador Dorival Ceni faz a pior campanha de todos os tempos como visitante. E para o Cagares está ótimo afinal foi campeão da copa do Brasil..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.