publicidade

Vai ser titular? Atacante de 17 anos impressiona Dorival e deve ganhar chances em reta final do São Paulo

William Gomes tem como característica a habilidade e a finalização apurada. Há dois anos, o garoto é uma das sensações do clube. Em 2022, por exemplo, ele fez 14 gols em 31 jogos. Neste ano já são 13 gols em 39 partidas.

O bom desempenho fez William subir para o sub-20 no início de novembro. E logo de cara fez dois gols sobre a Ferroviária, pelo Campeonato Paulista da categoria, e chamou ainda mais a atenção de Dorival, que passou a elogiá-lo na Barra Funda.

Com os 45 pontos conquistados no Brasileirão, o técnico começará a fazer alguns testes, e o atacante pode ser beneficiado com isso. Apesar dos 17 anos, William mostra maturidade nos jogos de base e tem sido lapidado para servir o time profissional.

Para evitar perder a joia, o São Paulo assinou um contrato de três anos com William Gomes em março. O seu vínculo com o clube vai até o dia 28 de fevereiro de 2026.

A ideia é que na pré-temporada de 2024 o garoto esteja com o grupo principal no CT da Barra Funda para alguns treinos. Não é certo, porém, que ele seguirá com o elenco para o decorrer do ano.

VEJA TAMBÉM
- Carpini é sincero e revela quando James Rodríguez vai ser titular
- Luan vai reforçar clube da série A
- TJD-SP analisa imagens e pode denunciar jogador por confusão em clássico paulista


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 68 2

Comentários (4)
14/11/2023 13:41:31 Aguinelo Barbosa

E isso aí tem que colocar o garoto ovo e ver se presta jogador bom ele entra jogando e não sai mais do time, temos vário exemplos,os mais recentes foram, luan e liziero eAntony o liziero o Diniz conseguiu destruir mas é ótimo jogador com Dorival ele será muito útil melhor que Allison e Nestor é polivalente, temos também Diego Costa, Beraldo e Wellington, temos as promessas que nunca desenvolve,Igor Gomes, Nestor, Lucas Fernandes, etc...

14/11/2023 12:24:22 jonatas_ut@hotmail.com

O SPFC tem que parar de insistir em jogador ruim, quando o cara é bom entra e ja mostra seu potencial, Lucas subiu e mostrou, Antony, Bearaldo, Sara, Igor gomes e companhia ficou ai 3 anos sem fazer nada

14/11/2023 12:07:03 fabio_xx

A hora de subir é agora, hora de encostar Erisson e David que não vão ficar e testar a molecada antes de sair contratando a rodo

prata
14/11/2023 11:41:17 murphy

Espero que a torcida tenha paciência. Um jogador que vem da base leva em média 2 anos para maturar. Tem as questões física, emocional, psicológica, tática e técnica. Alguns amadurecem mais rápido e outro demoram um pouco mais. Acredito que em 2 anos esse meninos vão dar muitas alegria a nossa torcida. Que Deus abençoe poderosamente os nossos futuro craques.!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Dom - 16:00 - Municipal Dr. Novelli Júnior -
    Ituano
    Ituano
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Paulista

    Dom - 20:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 1
    X
    Palmeiras
    Palmeiras
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade