publicidade

Lucas Moura lamenta derrota no clássico: "Entramos desligados"

Lucas Moura lamenta derrota no clássico: 'Entramos desligados'

Lucas Moura comentou sobre a sensação após a derrota

26 out 2023 - 00h07
(atualizado às 00h07)
Compartilhar
Exibir comentários
O jogador Joaquín Piquerez, da SE Palmeiras, disputa bola com Lucas Moura do São Paulo FC, durante partida válida pela vigésima nona rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na arena Allianz Parque.

O São Paulo foi ao Allianz Parque para enfrentar o Palmeiras , às 20h (horário de Brasília), em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor de Lucas Moura acabou sofrendo a sua pior derrota na temporada com o placar de 5 a 0 em pleno Choque-Rei.

Apesar de ter moldes sem grande relevância para o São Paulo, a partida da noite do dia 25 de outubro ficará marcada na história do clássico. Enquanto o Tricolor segue sem vencer fora de casa no Brasileirão, o rival ganha forças na briga pelo G4 (e talvez o título) do campeonato.

Notícias relacionadas
Dorival explica ausência de Pato no campo e fala sobre continuidade no São Paulo: "Não está descartado"
Renovações e contratações: São Paulo acelera montagem do elenco para disputa da Libertadores
Dorival analisa dificuldade de armar o São Paulo sem Calleri e prevê Choque-Rei "perigoso"

Lucas Moura insatisfeito com o desempenho

Um dos grandes nomes do clube nesta temporada, Lucas Moura acabou não conseguindo ser efetivo na partida desta noite, muito por conta de ter se machucado no fim do primeiro tempo. Entretanto, o meia atacante não se escondeu no fim da partida e mostrou sua insatisfação com o desempenho de todo o elenco na partida contra o Palmeiras.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo , siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram

-  Jogo para a gente esquecer não tem o que falar, Palmeiras dominou a gente, fomos atropelados aqui hoje, essa é a grande verdade. Entramos desligados, não tem o que falar. levantar a cabeça que domingo tem jogo importante.A gente sabe que não pode relaxar, está bem embolado na parte de baixo. Mas também tem que exaltar a equipe deles, que fez uma grande partida. - desabafou Lucas Moura.

Lesão de Lucas Moura

O meia atacante não conseguiu chegar ao fim do primeiro tempo no Choque-Rei desta noite por conta de sentir a posterior de sua coxa enquanto estava em velocidade. Até o momento, não se sabe a gravidade da lesão de Lucas Moura e se o jogador estará disponível para jogar no fim de semana, contra o Athletico, fora de casa.

Esta é a primeira vez que Lucas se lesiona desde que voltou ao São Paulo. Isso se deve por conta do atleta ter retornado ao clube que o revelou em ótimas condições físicas. Além disso, o próprio atleta revelou que o estilo de arbitragem brasileira facilita a sua maneira de jogar, por ter muitas pausas durante a partida.

Maldição do Allianz Parque

Com a lesão de Lucas Moura, o São Paulo passa a ter mais um atleta machucado no Allianz Parque. Nesta temporada, o zagueiro venezuelano Ferraresi e o meia atacante argentino Galoppo sofreram graves lesões jogando na casa do Palmeiras. Diferentemente de seus companheiros, Lucas Moura não sofreu uma torção enquanto jogava, mas sim um desconforto muscular.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar
TAGS
FUTEBOL ESPORTE NEWS MUNDO

VEJA TAMBÉM
- FOI ASSIM? Jornalista revela detalhes da briga entre Palmeiras e São Paulo, fora dos gramados
- São Paulo empata com o Palmeiras no MorumBIS
- Tricolor escalado para o clássico contra o Palmeiras


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 0

Comentários (4)
26/10/2023 08:33:01 {LBS} ENZOYT

toda hora apanhando fora de casa, o que acontece o campo a bola são o mesmo é só jogar porra

26/10/2023 07:23:50 davi marcovitch

Eu não iludo com esse time. essa temporada foram marcadas por 6 jogos apenas. mata matas contra Palmeiras, Corinthians e Flamengo. Na sula quase fomo humilhados pela LDU no primeiro jogo. Brasileiro não ganhamos de ninguém fora. Vcs reamente acreditam nesse elenco?Basta voltar ao passado e ver como foram o nosso anos 90.

26/10/2023 06:48:58 fernando martins

vcs não entraram desligados vocês não entraram em campo muitos aí ainda não sabem o que é vestir a camisa do são paulo a responsabilidade que é ,diretoria acorda precisa repensar o planejamento melhor fica anunciando renovação toda hora aí da uma freiada na impolgacao a partir de agora diretoria acorda pra realidade o sonho aconteceu sim mais já acabou é hora de trabalhar

26/10/2023 00:36:43 Brunoeng

Entrou desligado, fdp? Honra essa camisa e os quase 1 milhão de salário.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Dom - 16:00 - Municipal Dr. Novelli Júnior -
    Ituano
    Ituano
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Paulista

    Dom - 20:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 1
    X
    Palmeiras
    Palmeiras
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade