publicidade

Dorival fala em resultado "vergonhoso", dá méritos ao Palmeiras e critica gramado sintético: "É lamentável"

  • ESPN.com.br
  • 25 de out, 2023, 23:39
  • Email
  • Dorival Júnior teve nesta quarta-feira (25) sua pior noite como técnico do São Paulo , ao ser goleado por 5 a 0 pelo Palmeiras , no Allianz Parque, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro .

    Em entrevista coletiva, o treinador admitiu que o resultado é "vergonhoso" e não faz jus à qualidade da equipe tricolor. Além disso, tentou explicar por que a equipe, que vinha de vitória convincente sobre o Grêmio no Morumbi, oscila tanto.

    "É uma responsabilidade que precisa ser dividida. Consequência, você sempre tem, mas precisa ter um equilíbrio para não jogar tudo no lixo. Pelo contrário, vamos saber tudo que vem acontecendo para poder melhorar. Três dias atrás, fizemos uma partida excelente dentro do Morumbi, e aí? Aquilo foi para ficar de exemplo, para ser super comemorado? Não, no dia seguinte estávamos trabalhando. Amanhã vai ser assim", disse Dorival.

    "É vergonhoso? É. Não é digno de uma equipe como a nossa? Não. A responsabilidade é muito maior do treinador. Agora, nós temos que ter consciência de que poderia ter sido muito melhor. Até esse desastre de hoje, nós tínhamos feito três vitórias, um empate e uma derrota. A grande verdade é que o Palmeiras entrou para decidir, e o São Paulo entrou para jogar", completou o técnico.

    Outro tema abordado por Dorival foi o gramado sintético do Allianz, onde o São Paulo jogou pela quarta vez no ano e sofreu a terceira lesão. Depois do zagueiro Ferraresi e do meia Galoppo, foi a vez do atacante Lucas Moura.

    "É uma coincidência (as lesões no Allianz), mas, na minha opinião, é muito desigual você jogar em um gramado como esse. Na Holanda, gramados como esse são proibidos. Eu acho que eles perceberam isso de negativo para proibirem. Mas aqui permitiram, e eu não posso falar nada, apenas é lamentável, porque o próprio São Paulo teve algumas lesões aqui".

    Próximos jogos do São Paulo

  • Athletico-PR (F): 29/10, 16h (de Brasília) - Brasileirão

  • Cruzeiro (C): 2/11, 20h (de Brasília) - Brasileirão

  • Red Bull Bragantino (C): 8/11, 20h (de Brasília) - Brasileirão


  • VEJA TAMBÉM
    - São Paulo oficializa contratação do atacante André Silva para reforçar o time
    - BEM -VINDO DE VOLTA! Tricolores comemoram retorno de James Rodrigues
    - ELE FALOU ISSO? Pato dá declaração polêmica sobre segunda passagem no tricolor


    Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


    Avalie esta notícia: 11 1

    Comentários (14)
    26/10/2023 11:11:13 Luiz Lannes

    a defesa parece uma peneira, não precisa muito esforço pra fazer gol esse Diego Costa não e digno de vestir essa camisa

    desculpa de perdedor alguem tem q levar a culpa meno ele.

    26/10/2023 10:47:46 carloscebola

    Criticar o gramado é desculpa esfarrapada, e quando ganhou foi culpa de quem?

    26/10/2023 10:46:46 Carlos Benenuto

    Dorival fala muito e produz pouco. Uma vergonha o que ele planejou contra as pepas, até parece tecnico de várzea. Do outro lado tem um baita tecnico q não deixa o time cair na moleza. Isso o Dorival não sabe fazer. Time q não ganha fora não ganha libertadores nem brasileirão.

    26/10/2023 09:54:18 Rogerio Ferreira

    a diretoria do SP deveria ter colocado limites nas entrevistas é comemorações, depois do título os caras não saem dos programas esportivos, todo dia tem um lá todo sorridente, o ano ainda não acabou se tivessem dado mais importância pro brasileiro hoje já estariam de férias

    26/10/2023 09:15:03 {LBS} ENZOYT

    tem que fazer esse time jogar fora como joga no Morumbi, parar de da folgas, cobrar atitudes dentro de campo desses jogadores copa do Brasil já é passado porra

    26/10/2023 07:42:19 JACKBRAL

    O Rafinha é o maior culpado da derrota de ontem, tinha que ter é vergonha na cara.
    2 gols em cima dele, expulsão e quer colocar a culpa no árbitro.
    Tenha um pouco de bom senso.

    O time não jogou absolutamente nada.
    E pra mim foi mal escalado. O Jegueson Mendes não é 1º volante, coloca o cara, foi inventar o Neves de 1º, não viu a cor da bola.
    O David é inimigo da bola, só não vê quem não quer.

    26/10/2023 07:39:30 davi marcovitch

    Gramado? o problema não é ele e sim esse elenco que se sentem "os caras" .Diretoria, cuidado com essas renovações e extensões de empréstimo.

    26/10/2023 07:04:30 Dagma Bezerra de Almeida

    Ei não tem desculpa quando os jogadores vão jogar em outro país os jogadores jogam direitinho sem se adpitar isso é desculpa.

    26/10/2023 06:31:23 Luizinho nego

    vc que escala errado time burro não tira esse Alisson por nada e ainda renova contrato cadê ferraresi entra com três zagueiros burro deixa Luciano no banco colac Deivid só faz falta esse cara cadê Rodriguinho Talles tem medo de colocar então vende vai ficá pagando salário pra que seu burro #dora dorivál burro

    26/10/2023 06:23:29 Gedeir Machado

    esse gramado é Golpe Baixo...Tem que ser proibido... Mais um lesionado. Grama Sintética, Sendo Irrigada...? Fora dos Padrões Nacionais.... absurdo isso.

    26/10/2023 01:39:48 eduardo silva

    tem q ganhar de cruzeiro e bragantino pelo menos, por q athletico PR lá esquece

    26/10/2023 00:26:58 joel eugenio

    vergonhoso porque tu e muito burro Dorival , tu esta perdendo as redeas desse time

    26/10/2023 00:19:05 Teddy Ribeiro

    Só acho que equipes que não possuem gramado sintético em seus estádios , deveriam cê adaptar em seus CTS.Ja que infelizmente legalizaram o sintético. Faz um campo sintético no CT e quando for jogo no sintético, treina o tempo todo no sintético, pra não sofrer tanto

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.