publicidade

Meia do Flamengo ganha moral com Tite e frustra planos do São Paulo

Meia do Flamengo ganha moral com Tite e frustra planos do São Paulo

Thiago Maia está na mira do Tricolor para a próxima temporada

20 out 2023 - 07h02
Compartilhar
Exibir comentários

De olho em reforços para a próxima temporada, o São Paulo pode ter a sua primeira frustração no mercado com o volante Thiago Maia. Isso porque o jogador ganhou moral com Tite, novo técnico do Flamengo , e tende a ser mais utilizado neste início de trabalho do técnico.

Prova disso é que o meio-campista foi titular na estreia do técnico pelo clube carioca, diante do Cruzeiro pelo Brasileirão. Assim, a tendência é que o jogador permaneça no Rubro-Negro, pelo menos em um primeiro momento, enquanto Tite avalia o elenco que tem em mãos.

Notícias relacionadas
Com presença de jovens da base, São Paulo faz treino tático no CT da Barra Funda
Ryan Francisco, joia do São Paulo, pode fazer história no Brasileirão Sub-17
Goiás x São Paulo: onde assistir, horário e escalação das equipes

Vale lembrar que o São Paulo fez apenas uma consulta por Thiago Maia, sem envio de proposta. A reportagem apurou, no entanto, que o Tricolor não foi o único clube a sondar o jogador: times do exterior também monitoram sua situação, e seus empresários estudam todas as possibilidades para a próxima janela. Dessa forma, ainda que o jogador tenha ganhado moral com Tite, uma transferência futura não está descartada. Seu contrato com o Flamengo vai até 2026.

O que pesaria a favor de uma transferência para o São Paulo seria a boa relação do meio-campista com Dorival Júnior. Thiago Maia foi titular absoluto do Flamengo durante o trabalho do técnico, que resultou na conquista dos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil em 2022.

O volante seria mais uma opção para o meio-campo do São Paulo, que já conta com jogadores como Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Gabriel Neves, Luan e Jhegson Méndez. O equatoriano, porém, deve ser negociado, o que abriria uma vaga no setor.

Thiago Maia não foi o único jogador do Flamengoa despertar o interesse do São Paulo recentemente. Nas últimas semanas, o diretor de futebol do clube, Carlos Belmonte, confirmou interesse no atacante Bruno Henrique e no meia Everton Ribeiro. Os contratos de ambos os jogadores se encerram no final da temporada.

O primeiro está negociando sua renovação com o Rubro-Negro e deseja esgotar todas as suas possibilidades com o clube carioca antes de conversar com outra equipe. A princípio, os altos valores afastaram o São Paulo do jogador. O meia, por sua vez, está em situação parecida: segue no radar do Tricolor, mas ainda não recebeu proposta.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar
TAGS
LANCE!

VEJA TAMBÉM
- São Paulo oficializa contratação do atacante André Silva para reforçar o time
- BEM -VINDO DE VOLTA! Tricolores comemoram retorno de James Rodrigues
- ELE FALOU ISSO? Pato dá declaração polêmica sobre segunda passagem no tricolor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 0

Comentários (7)
20/10/2023 22:01:59 Carlao Caverinha157

BIOMARPOS vc n existe monta o time aí como ficaria vc são fala bobagem cara vc n entendi msm de futebol kkkk escala cm ficaria o time cm essas suas negociações kkkk nada 8 jogadores kkk troxa de mais em cara

bronze
20/10/2023 20:17:21 biomarpos

O SPFC deveria investir em:

Jorginho (Arsenal) - fim de contrato - oferecer em troca o empréstimo de Luan até o final de 2024.

Matheus Henrique (Sassuolo) - oferecer em troca Luciano, Alisson, Wellington Rato, Pedro Vilhena e Matheus Belém em definitivo e empréstimo de Rodriguinho por uma temporada.

Tuta e Borré (Eintracht Frankfurt) - oferecer em troca Juan, Nathan, Alan Franco, Méndez, Gabi Neves e Wellington em definitivo e empréstimo de Rodrigo Nestor e Caio Matheus por duas temporadas.

20/10/2023 13:03:49 davi marcovitch

iria atrás LE Jamerson Volante Sobral Meia Emmanuel Martínez centro Avante Mastriani

20/10/2023 12:23:16 Mario Lucio da Silva

Graças a Deus pode ficar por aí mesmo.... nada de craque já tá final de carreira

bronze
20/10/2023 09:52:48 ax.tricolor

Éverton Ribeiro já está com 34 anos, já é um meia sem intensidade e velocidade.
A diretoria do São Paulo tem mania de contratar jogador em fim de carreira.

20/10/2023 08:19:50 Carlao Caverinha157

Thiago maia aceitou conversar sim com o são Paulo no final do ano o Everton o problema e o salário ele ganha $900 mil pra vim pro são Paulo tinha q abaixar pra $500 sem choro n da pra paga mais vamos ser realista isso por conta da idade tmb se fosse mais novo dava pra pensar em aumento

20/10/2023 08:18:06 Carlao Caverinha157

Thiago maia e Everton Ribeiro seria uma boa no são Paulo em teria mais marcação cm o Thiago e o Pablo maia e no meio Everton Ribeiro e James nossssa ficaria cm em

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.