Destaque do São Paulo e alvo da Arábia, Luciano dá pistas sobre futuro

Fonte lance

Luciano afirmou que quer cumprir seu contrato com o São Paulo . Com vínculo até o final de 2024, descartou - por enquanto -, que deve deixar o clube. Recentemente, o camisa 10 recebeu algumas sondagens de times da Arábia Saudita, como o Damac Saudi Club. Na época, seu argumento era 'por querer fazer história no Tricolor e conquistar a Copa do Brasil'.

Durante a festa realizada pelo clube em comemoração ao título inédito da Copa do Brasil, Luciano disse que seu foco é o São Paulo, mas caso surja alguma proposta, a resposta final será da diretoria. Ou seja, se os dirigentes quiserem negociar, a cartada final será deles.

– Eu estou focado no São Paulo. Quando surgiu a proposta, veio até mim mesmo, meu empresário até ficou bravo comigo (pela recusa), mas falei para ele que ia ganhar a Copa do Brasil. Tenho contrato até o final do ano que vem e espero cumprir - explicou.

- Eu tenho contrato, o Luciano está aqui, está no São Paulo. Vou ficar aqui, a não ser que o presidente me venda, me empreste... Não sei o que ele vai fazer - completou.

+ Transforme sua paixão pelo futebol em profissão. Descubra o caminho com o curso Gestor de Futebol!

+ Você quer trabalhar no seu clube do coração? Matricule-se no curso Gestor de Futebol e entenda como!

Caso Luciano tivesse aceitado a proposta que recebeu antes da final da Copa do Brasil, o São Paulo receberia 3,5 milhões euros (cerca de 181 milhões de reais na cotação atual). Luciano também receberia um salário milionário, estimado em 3 milhões de euros por ano, o que em reais seria aproximadamente 155 milhões.

Avalie esta notícia: 17 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

spjau
4 0
05/10/2023 12:00:39

a conversão da moeda.........k

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net