Luciano diz que só sai do São Paulo se presidente vendê-lo
Ídolo do clube e queridinho da torcida do São Paulo , o atacante Luciano tem futuro incerto no clube. O jogador recusou uma oferta da Arábia Saudita no meio do ano para tentar conquistar a Copa do Brasil com o Tricolor Paulista e conseguiu o feito. Contudo, uma nova proposta do Oriente Médio poderia balançar com o camisa 10.
Luciano e seus empresários acreditam que os sauditas voltarão a fazer carga pela sua contratação no fim do ano. E caso isso aconteça, será difícil para o São Paulo mantê-lo no elenco. Contudo, em evento da celebração da conquista da Copa do Brasil, o jogador afirmou que só sai do Tricolor se o presidente vendê-lo. Além disso, reafirmou seu desejo de cumprir seu contrato até o final.
Barcelona estuda contratação de zagueiro do São Paulo
Alexandre Pato está sendo observado por três grandes clubes no Brasil
São Paulo avisa goleiro que não renovará contrato; atleta teve desavença com Dorival
"Eu estou focado no São Paulo. Quando surgiu a proposta, veio até mim mesmo, meu empresário até ficou bravo comigo (pela recusa), mas falei para ele que ia ganhar a Copa do Brasil. Tenho contrato até o final do ano que vem e espero cumprir", disse Luciano, que prosseguiu.
"Eu tenho contrato, o Luciano está aqui, está no São Paulo. Vou ficar aqui, a não ser que o presidente me venda, me empreste… Não sei o que ele vai fazer (risos)", completou o camisa 10.
Salário e concorrência pode influenciar saída de Luciano
Com 30 anos, o atacante vê o interesse como uma última possibilidade de grande transferência para o futebol do exterior. Além disso, conseguir garantir um último grande salário também agrada. Por fim, o camisa 10 entende que a concorrência pode aumentar na próxima temporada.
Ainda muito importante e querido pelo torcedor, o camisa 10 enfrenta uma forte concorrência no time titular após a chegada de Lucas Moura. Com a expectativa de James Rodríguez atingir seu melhor nível em 2024, a situação pode ficar ainda mais difícil. Contudo, ele ressalta que, os anos se passam, mas ele segue titular. E sem precisar mudar de função em campo.
"Mudar de posição jamais, o treinador vai ter que arrumar um lugar para mim no time. Entra e sai ano, e o Luciano está firme. Todos duvidam de mim, mas eu sempre mostro minha capacidade e estou aí. Espero que, no ano que vem, a gente possa fazer um grande ano também", concluiu o atacante.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
VEJA TAMBÉM
- VAI ROUBAR O RIVAL? São Paulo se interessa e tem conversas para fechar com atacante do Brasileirão
- REVELADOR! São Paulo adota estratégia ousada para captar novas revelações no futebol
- REFORÇO NO ATAQUE! São Paulo conta com possível reforço de peso para confronto contra o Vasco