Lucas revela que "tem muitas chances" de ficar no São Paulo

Fonte terra
Lucas revela que 'tem muitas chances' de ficar no São Paulo
4 out 2023 - 10h34
Compartilhar
Exibir comentários

O torcedor do São Paulo ainda comemora a conquista da Copa do Brasil, ao bater o Flamengo na grande final e ficar com o título inédito. Contudo, nesta terça-feira, foi a vez do elenco do Tricolor celebrar, em evento realizado na capital paulista. Durante os festejos, o atacante Lucas Moura falou sobre seu futuro e deu esperança para os adeptos que sonham com a sua permanência.

O jogador tem contrato até dezembro deste ano, mas revelou que há uma grande chance de ficar no São Paulo. Tudo vai depender do projeto do clube para a próxima temporada.

Notícias relacionadas
Barcelona estuda contratação de zagueiro do São Paulo
Alexandre Pato está sendo observado por três grandes clubes no Brasil
São Paulo avisa goleiro que não renovará contrato; atleta teve desavença com Dorival
Lucas revela que existe grande chances de ficar no São Paulo –

"Não quero falar isso para não criar uma expectativa exagerada, mas claro que tem a chance de ficar, sim. Estou feliz, me sinto muito acolhido no clube, é um lugar que conheço bem, me dou bem com todo mundo. Eu amo estar ali. Faço o que eu amo no clube que eu amo", disse Lucas, que prosseguiu.

"Acordo com muita alegria para ir treinar, encontrar meus colegas de time, os funcionários do clube. Tem muita chance de eu ficar, agora vai depender do projeto. Eu sou um cara muito competitivo. Eu vi essa possibilidade de conquistar a Copa do Brasil, por isso retornei", completou o atacante.

Lucas quer São Paulo brigando por tudo em 2024

Por fim, Lucas quer brigar por títulos. O atacante quer o São Paulo brigando por todas as frentes na próxima temporada. Assim, ficar no clube ficaria ainda mais fácil.

"Se for para ficar, eu quero brigar por títulos. Quero brigar pelo Brasileiro, pela Libertadores, novamente pela Copa do Brasil. Vai depender muito do projeto que o clube tem, ver o que eles têm na cabeça. A gente vai sentar com calma no momento adequado para conversar sobre isso", finalizou Lucas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar
Avalie esta notícia: 21 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

fernandes junior fernandes
0 0
04/10/2023 17:45:19

esse cara e. mostro

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net