O São Paulo está encaminhando para ter Caio Paulista em definitivo. A informação foi confirmada durante a comemoração realizada pelo clube em prol da conquista da Copa do Brasil. Tanto Julio Casares quanto Carlos Belmonte falaram sobre o assunto.
O lateral-esquerdo está emprestado pelo Fluminense até dezembro. Titular na posição, seu contrato tem uma cláusula de compra definida em R$ 20 milhões. E segundo os dirigentes, o desejo é em manter o jogador na equipe. Ainda sem nada resolvido, o presidente tricolor destacou a boa relação com a equipe carioca e revelou que estão conversando e que 'tudo deve sair no tempo certo'.
+ Transforme sua paixão pelo futebol em profissão. Descubra o caminho com o curso Gestor de Futebol!
+ Você quer trabalhar no seu clube do coração? Matricule-se no curso Gestor de Futebol e entenda como!
- A nossa relação com os clubes do Brasil é muito positiva. Vamos conversar. Estamos trabalhando para o que o Caio continue. Não vejo problema nenhum. Toda essa questão de renovação, tudo no momento certo. Claro que estamos conversando. Sempre a gente procura estabelecer um cronograma financeiro. Nós também vendemos alguns atletas e não recebemos, sabemos dessa dificuldade dos clubes. Todos sabem que precisamos nos ajudar, e assim que vamos sentar e constitui à contratação do Caio, que é um grande nome - disse Casares.
Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, cravou a permanência do jogador também. De acordo com o dirigente. o único ponto a ser resolvido é quanto a negociação dos valores.
- Caio temos que comprar, adquirir o passe e vamos na próxima temporada. Lógico, vamos negociar a forma de pagamento, o preço está no contrato, mas vamos adquirir Caio Paulista - explicou.
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA PRA CASA? São Paulo tem 6 jogadores que vão voltar de empréstimo; confira os nomes
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo tem dia livre antes do confronto decisivo contra o Vasco
- FIM DE CRISE! Conflito entre Moreira e Zubeldía sobre espaço no São Paulo chega ao fim