publicidade

Capitão do São Paulo, Rafinha conta que Bayern o procurou para despedida

Capitão do São Paulo, Rafinha conta que Bayern o procurou para despedida

4 out 2023 - 00h22
(atualizado às 00h37)
Compartilhar
Exibir comentários

Rafinha tem proposta do São Paulo para renovar contrato, mas afirmou na noite desta terça-feira (3) que fará sua última partida como profissional pelo Bayern de Munique, da Alemanha.

Antes do evento de celebração pelo título da Copa do Brasil, o lateral-direito atendeu a imprensa e fez uma revelação ao comentar sobre o planejamento para se aposentar. Embora não tenha informado detalhes, surpreendeu ao contar que o clube alemão o procurou.

Notícias relacionadas
São Paulo renova contrato de Beraldo, aumenta salário e ameniza assédio europeu
O que é bean bag, munição da polícia que matou torcedor do São Paulo
São Paulo avisa goleiro que não renovará contrato; atleta teve desavença com Dorival

"Rummenigge e toda diretoria do Bayern abriram as portas para eu encerrar minha carreira lá. E foi um prêmio gigantesco ouvir isso do Bayern de Munique. Fico feliz, claro que pode ser um jogo, mas é uma possibilidade e quero fazer dessa forma porque minha carreira toda foi feita na Alemanha", iniciou para, logo em seguida, complementar:

"Para coroar minha carreira, jogar mais uma vez pelo Bayern não seria nada mal. Afinal, é um desejo que também tenho. Meu último jogo será lá, isso eu posso afirmar."

Rafinha conversa com a imprensa antes do evento de celebração pela conquista da Copa do Brasil –

Rafinha tem São Paulo como prioridade

O experiente jogador também disse que vai atuar mais seis meses ou um ano e que tem como prioridade o São Paulo. Mais cedo, o presidente Julio Casares enfatizou o foco do clube em permanecer com o campeão da Copa do Brasil no elenco para 2024.

"Quero me aposentar no ano que vem, não sei se vou parar no meio do ano ou no final do ano. Fico feliz, também quero ficar aqui. Todos sabem o carinho que tenho pelo São Paulo. Não é porque foi campeão agora que quero ficar. Ano passado perdemos todos os campeonatos que disputamos e também fiquei. Fico feliz de ter conquistado esse ano. Acho que vai dar tudo certo. A nossa questão é fácil, quero ficar e o clube também quer. Temos muitos jogos pelo Brasileiro, vai ter tempo para conversar", encerrou.

Aos 38 anos, Rafinha receberá uma proposta de renovação por mais uma temporada, com intenção de ampliar vínculo por outros seis meses em caso de interesse do atleta. Ele já citou que a distância de sua família assim como dores no corpo são fatores preponderantes para que ele encerre a carreira.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar

VEJA TAMBÉM
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa
- EGO INFLADO? Retorno de James Rodríguez após grande Copa América preocupa o São Paulo
- Marcelo Henrique Lima desabafa após erro em jogo entre São Paulo x Atlético Mineiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.