publicidade

Após revelação em título do São Paulo, quando Calleri deve operar?

Após a final da Copa do Brasil, Calleri revelou que terá que passar por um procedimento cirúrgico no tornozelo. Entretanto, o Lance! apurou que esta cirurgia não teria data para acontecer ainda. A justificativa? O argentino estaria esperando o momento ideal para ver se seria mesmo necessário. Este momento, no caso, seria quando o Tricolor estivesse mais tranquilo na tabela do Campeonato Brasileiro.

Mesmo reserva contra o Coritiba, o camisa 9 esteve em campo por 16 minutos. Com a vitória por 2 a 1 , o Tricolor chegou aos 31 pontos e melhorou a situação anterior, quando estava muito próximo de times que estão na zona de rebaixamento.

Depois da vitória contra o Flamengo na decisão, Calleri disse que estava jogando 'no sacrifício' desde março. Pessoas próximas ao atleta revelaram que 'ele estava levando todo esse tempo na raça'.

+ É CAMPEÃO! Compre agora a camisa que entrou para a história do Tricolor com o cupom LANCEFUT

+ Garanta a sua vaga no curso que Pet, Dante e outros craques da bola participaram também. Cupom: LANCE400

Foram sete meses jogando sabendo que teria que passar por esta cirurgia por uma opção própria. Em março, Calleri se lesionou na derrota para o São Bernardo , no dia 25 de fevereiro, pelo Campeonato Paulista.

Desde que os exames apontaram a gravidade de sua situação, o camisa 9 iniciou um debate com os médicos sobre qual seria o procedimento. Pelo lado do estafe são-paulino, o desejo era por uma operação, mas o próprio atleta optou por um tratamento convencional e voltou a jogar - isso por toda a temporada.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 0

Comentários (3)
28/09/2023 17:16:09 Carlos

Pode operar em paz Calleri, temos o Juan, segundo Dorival é jogador da próxima Copa, tem potencial pra ser mais letal que o Haaland, confia!

28/09/2023 12:33:56 jorge saraiva

Seria bem melhor deixá-lo de fora no jogo de domingo pois não esqueçamos que no adversário existe um jogador que pra mim é o mais desleal no futebol brasileiro e o Calleri gosta de jogar um pouco pela esquerda do ataque e seu tornozelo vai vai ser visado.

28/09/2023 11:24:07 wil de

infelizmente não temos centroavante fixo, Luciano não sabe ficar dentro da área.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.