publicidade

Michel Araujo revela qual o foco do São Paulo na temporada após conquista da Copa do Brasil

Michel Araujo revelou que, ainda com o São Paulo em êxtase após a conquista inédita da Copa do Brasil, os olhares do clube estão novamente voltados para o Campeonato Brasileiro. Mesmo garantido na Copa Libertadores, a equipe quer se manter em uma posição segura na tabela.

Antes da vitória contra o Coritiba , o Tricolor estava sem vencer há oito jogos na competição, além de uma diferença de apenas três pontos dos times que estavam na zona de rebaixamento. Com o resultado positivo de quarta-feira (27), o São Paulo agora soma 31 pontos e está mais confortável.

Michel Araujo revelou que a equipe entendia que a situação na competição não estava boa, mas agora estão se organizando para 'se manter na parte de cima da tabela'.

+ É CAMPEÃO! Compre agora a camisa que entrou para a história do Tricolor com o cupom LANCEFUT

+ Garanta a sua vaga no curso que Pet, Dante e outros craques da bola participaram também. Cupom: LANCE400

- Nossa situação no Brasileiro não era boa antes desse jogo, agora a gente consegue fazer uma boa atuação novamente. O São Paulo tem que estar na parte de cima, precisamos nos preparar daqui para frente - disse.

Contra o Coxa, Dorival Júnior escalou um elenco o Corinthians demitiu Vanderlei Luxemburgo na quarta-feira (27).


VEJA TAMBÉM
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 27 0

Comentários (1)
28/09/2023 12:37:39 wil de

na parte de baixo do campeonato ta difícil se cai ali embaixo pode se complicar no final, tem o Vasco que está crescendo o santo que pode começar a vender Bahia que pode melhorar com RC América Goiás que não é besta, tem que se livrar rápido dessa zona da confusão kkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.