publicidade

Após recusar proposta milionária da Arábia, Luciano tem futuro incerto no São Paulo para 2024

O desejo de levantar o troféu de campeão da Copa do Brasil pelo São Paulo fez Luciano rejeitar uma proposta milionária da Arábia Saudita em junho deste ano. Após a conquista inédita, porém, seu futuro é incerto.

Luciano e seus empresários acreditam que os sauditas voltarão à carga pela sua contratação no final do ano. E caso isso aconteça, será difícil para o São Paulo mantê-lo no elenco.

+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp

Luciano se declara ao São Paulo após título: "É muito bom jogar aqui"

Isso porque o atacante está com 30 anos e vê o interesse como uma última possibilidade de grande transferência para o futebol do exterior. Na investida de junho, Luciano pediu para ficar no São Paulo para tentar algum título e teve o seu desejo atendido.

Na janela de fim do ano, porém, a história deve ser diferente. Os representantes do jogador já estão prospectando algumas possibilidades e acreditam que em breve terão novas propostas.

Mais do São Paulo + Clube se prepara para perder joias da base + Veja o que ainda resta para o Tricolor no Brasileirão

Se for algo bom para Luciano e para o São Paulo , o jogador pode encerrar a sua passagem no clube do Morumbi antes do esperado. Em abril, ele teve seu contrato renovado até dezembro de 2024.

Luciano, do São Paulo, com a taça da Copa do Brasil — Foto: Marcos Ribolli

Luciano, do São Paulo, com a taça da Copa do Brasil — Foto: Marcos Ribolli

Um outro ponto que pode pesar para a saída é o espaço no elenco. Apesar de ser o camisa 10 e um dos ídolos da torcida, Luciano enfrenta uma forte concorrência no time titular após a chegada de Lucas Moura. Com a expectativa de James Rodríguez atingir seu melhor nível em 2024, a situação pode ficar ainda mais difícil.

Nos dois jogos da final da Copa do Brasil, por exemplo, Luciano iniciou contra o Flamengo no banco de reservas e entrou nos minutos finais em ambas as ocasiões. Tudo isso será levado em consideração quando ofertas aparecerem.

O próprio Luciano considera incerta sua permanência para 2024. Mas enquanto nenhuma proposta concreta chega, o atacante segue ajudando o São Paulo a terminar o Campeonato Brasileiro na melhor posição possível.

Com 62 gols com a camisa do São Paulo, o camisa 10 é o jogador do elenco que mais vezes balançou as redes pelo clube. Ele é ainda o segundo que mais jogou (188 partidas, atrás apenas de Arboleda, com 247) e o terceiro que mais deu passes para gols (21 assistências, superado por Lucas, com 25, e Nestor, com 23).

?? Ouça o podcast ge São Paulo ??

+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv

50 vídeos

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 22 0

Comentários (9)
28/09/2023 19:49:16 Leandro Faria

Luciano salvou nós com o gol contra o Corinthians ....técnicos filhos da puta Dorival queimou ele ....tá certo vai embora ....poucos como calleri e Luciano com raça

28/09/2023 17:23:20 Carlao Caverinha157

cara temos muito oq falar não valeu por tudo Luciano vai ganhar seu dinheiro cara , a proposta era de $30 Milhões se chegar $40 pode liberar sim

bronze
28/09/2023 17:13:11 charopetacwb

Nao que eu queira que ele saia, tem futebol pra mais temporadas em alto nivel, mas Luciano pode sair e tem que sair pensando nele e na familia, fazer um belo pé de meia, ta com moral, valorizado, tem que aproveitar o momento tb pra ele, ja cumpriu com o objetivo que era ficar na historia do clube

28/09/2023 14:55:35 Tarcisio Ferreira de lima

Pra mim ele pode ir eu acho muito mascarado

28/09/2023 13:40:00 aguifs

Ainda estamos em setembro de 2023.

28/09/2023 13:30:21 Talles Lessa

Luciano Rafinha arboleda nikao pato Felipe Alves seriam uma boa tentar negocia Los para abrir chances para outros

28/09/2023 12:01:27 Fredie Shimizu

Infelizmente ele e Arboleda estão na idade e momento ideal para irem fazer um pé de meia nesses mercados loucos. Espero que fiquem, mas depois de tudo o que já fizeram, merecem e tem todo o meu respeito pela decisão que tomarem.

28/09/2023 11:29:47 Edynaldo Leite

muito obrigado Luciano, pelo seu amor pelo clube

bronze
28/09/2023 11:24:29 biomarpos

Seria uma boa pra ele e para o SPFC. Creio que devem sair alguns jogadores e chegarem poucos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.