publicidade

São Paulo: Welington comenta interesses da Europa, mas reafirma foco atual

Welington falou sobre os interesses que recebeu da Europa nas últimas semanas. De acordo com as palavras do lateral-esquerdo, existiram estas propostas, mas ter ficado no São Paulo revela qual seu foco no momento. Para ele, enquanto estiver no Tricolor, 'quer defender as cores'.

- Existiu sim esse interesse na Europa. Fiquei aqui e meu foco está no São Paulo. Deixo na mão dos meus empresários, mas enquanto estiver aqui, vou defender as cores do São Paulo, a torcida pode ter certeza que vou deixar minha vida por eles - disse.

+ Veja como foram os lances da partida

+ É CAMPEÃO! Compre agora a camisa que entrou para a história do Tricolor com o cupom LANCEFUT.

Recentemente, a Cria de Cotia ficou muito perto de fecerca de R$ 23 milhões na cotação atual) por 70% dos diretos econômicos do jogador. Welington é visto como um dos maiores ativos do clube e um nome muito forte no mercado.

Ao ser questionado sobre o que fez sua escolha em permanecer no São Paulo ser mais forte, Welington se referiu ao time como 'um dos maiores do Brasil'. Para ele, 'não tem por que não ficar'.

- A gente está falando do maior clube do Brasil. Não tem por que não ficar no São Paulo. Claro que o sonho de todo jogador é jogar na Europa, mas sou um cara muito feliz em usar essa camisa. Enquanto estiver aqui, vou defender as cores do São Paulo - completou.

Com o São Paulo em seus planos, segundo suas palavras, falou sobre a garantia do São Paulo na Copa Libertadores do próximo ano. Segundo Welington, mesmo com a importância da competição, o foco no momento ainda é no Brasileiro.

- Vamos esperar acabar esse Brasileiro. São Paulo voltou para seu lugar que é na Libertadores, então ano que vem a gente começa a focar para ir com tudo - concluiu.


VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 0

Comentários (3)
28/09/2023 08:46:31 Degi Degi

Esse pereba tá se achando, o cara é muito ruim não consegue acertar um cruzamento, você não serve nem prá limpar a chuteira do Reinaldo, tomara que a diretoria o venda muito limitado

28/09/2023 07:00:51 gui47 Catelaine

Kkkk vai com deus muito fraco nao acerta um cruzamento

28/09/2023 06:31:14 Leandro Oblack

Welington não é pé de rato, mas também não deixará saudades. Se tiver que vender alguém, que seja ele e no pior das hipóteses também o Nestor. Maia e Beraldo são nossos dois melhores jovens. Vejamos o Nestor com confiança e paz para jogar de agora em diante.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.