Campeão da Copa do Brasil de maneira inédita em sua história, o São Paulo também dominiu a seleção da final da competição.
Em postagem feita na página oficial da competição nesta quarta-feira (27), o Tricolor colocou 100% dos nomes do time, sem nenhum do Flamengo , vice-campeão no último domingo (24).
O time da final foi: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Rodrigo Nestor, Alisson, Pablo Maia e Wellington Rato; Lucas e Calleri. Técnico: Dorival Júnior.
No primeiro jogo, no Maracanã, o São Paulo venceu por 1 a 0, gol marcado por Calleri.
Já na partida de volta, o Flamengo chegou a apimentar a decisão, quando Bruno Henrique abriu o placar. No entanto, no final da etapa inicial, Rodrigo Nestor fez o gol que garantiu o título inédtio ao clube do Mormubi.
Veja abaixo:
Próximos jogos do São Paulo:A SELEÇÃO TÁ FORMADA, @sicredi ! ?? Foram esses os destaques ao fim de mais uma rodada de Copa do Brasil! Eles tão com moral com suas torcidas. Ou melhor, com crédito! ?? pic.twitter.com/5oyRQHi7Hu
— Copa do Brasil (@CopaDoBrasilCBF) September 27, 2023
Coritiba (C) - 27/09, 19h (de Brasília) - Brasileirão
Corinthians (C) - 30/09, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
Vasco (F) - 07/10, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
comentarista sem-vergonha Milton Leite e lixo que da pênalti de qualquer jeito pro Curitiba vai se lascar esse Milton Leite
esse Michel Araújo é brincalhão veio
rapaz a chuva tá pesada no Morumbi k
esse ramiz não erra um passe
agora esse Nathan esse é ruim o lateral ridículo cara se enrola com bola
veio Pato já era cara e muito acomodado problema do posto e que cara não quer jogar
a culpa foi da Gabriel Neves não foi jandrei que errou quebra a bola vai toca pro cara que tá de costa jandrei errou
nada esse Gabi Neves embora, por de rato do ******* só entrega o jogo, ******** esses reservas do são Paulo
depois de 50 anos , apareceu um batedor de falta legítimo. James. glória!!!!!!!
colocar esse Ruan,e deixar o Pato de fora ,tem que por o Pato pra jogar
merecido