publicidade

De recado do "herói" a chuva de provocações de Luciano: os bastidores do título do São Paulo sobre o Flamengo

  • ESPN.com.br
  • 27 de set, 2023, 10:00
  • Facebook
  • Twitter
  • Facebook Messenger
  • Pinterest
  • e-mail
  • O São Paulo divulgou na última terça-feira (26) os bastidores do título inédito da Copa do Brasil conquistado no último domingo (24) sobre o Flamengo após o empate por 1 a 1 no Morumbi.

    Durante os 33 minutos e 19 segundos de vídeo, o elenco tricolor vai do estado de tensão pré-jogo, passando pelo vestiário inflamado de apoio de um atleta ao outro, até às provocações após confirmação da taça.

    Rafinha com a palavra!

    Um dos jogadores mais experientes do elenco do São Paulo - e com passagem vitoriosa pelo rival da final -, Rafinha foi um dos atletas que puxaram o discurso motivado antes da bola rolar.

    "Sem segredo, a gente conversou no primeiro jogo. Final, jogo grande. Segurança nas decisões. Tranquilidade, sem dar chance para o azar. Sem fazer coisa que a gente não faz. Simples, segurança. Tá com confiança para fazer? Faz! Não tá? Dá para o companheiro do lado. Agora, não vamos abrir mão de correr. Se a gente correr do começo ao final, ninguém vai tirar de nós. Ninguém! Hoje nós vamos voltar para casa felizes, podem ter certeza. Mas vamos fazer a nossa parte, todo mundo junto", disparou.

    Recado predestiano do herói Nestor

    Autor do gol do empate, que valeu o título inédito ao São Paulo, Rodrigo Nestor também falou. E o recado do meia já possuía um tom de predestinação.

    "É nosso momento. É uma vida inteira esperando, cara###. Nós vamos voltar sorrindo aqui pra dentro (vestiário). É deixar tudo lá, velho! Pra gente não chorar!", disse.

    play
    0:38
    'Esse título não vai escapar': Veja a preleção de Dorival Júnior antes de São Paulo x Flamengo

    O técnico comandou o papo no vestiário antes da decisão da Copa do Brasil

    Luciano: da mensagem motivadora à provocação

    Com muita personalidade e sem muitas papas na língua, Luciano foi mais um dos jogadores que motivo o elenco antes do jogo. E o discurso inicial foi da rivalidade recente construída com o Flamengo nas competições.

    "Não é um jogo qualquer, rapaziada. A gente vem travando esse duelo com eles há bastante tempo. Chegou na hora da gente sair vitorioso daqui, hein! Para nossa família e para quem está aqui. Pra quem sempre esteve aqui. A rapaziada que não está jogando, que tá machucada, tenho certeza que queria estar aqui nesse momento. Vamos fazer por eles também. Vamos ser campeões, por nós, por nossos familiares e pela história do clube. Vamos com raça!", disparou.

    play
    0:33
    'Você resgatou o espírito de guerra de todos nós': o recado de Luciano para Dorival Júnior após o título do São Paulo na Copa do Brasil

    Tricolor conquistou a Copa do Brasil diante do Flamengo no Morumbi

    Após o título, o atacante mudou o tom das palavras e sobrou provocação ao clube carioca.

    "Esse grupo limitado aí desbancou um dos melhores do Brasil, hein. É o limitado. Tá todo mundo de parabéns. Dorival não regrediu na carreira. Você é um paizão para todo mundo, parabéns, você resgatou o espírito de guerra em todos nós. Para quem torceu contra, boa noite!", disse o atacante, que no gramado do Morumbi já havia 'agradecido' ao Flamengo e sua diretoria por não terem renovado com o técnico Dorival Júnior .

    Próximos jogos do São Paulo

  • Coritiba (C) - 27/09, 19h (de Brasília) - Brasileirão

  • Corinthians (C) - 30/09, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão

  • Vasco (F) - 07/10, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão


  • VEJA TAMBÉM
    - Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
    - São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina
    - São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas


    Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


    Avalie esta notícia: 11 0

    Comentários (2)
    27/09/2023 12:54:04 laercioguarnierizanetic

    foi muito emocionante , o campeão voltou

    sem palavras vivendo cada segundo dessa conquista

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.