publicidade

São Paulo x Coritiba: retrospecto, prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e palpites

São Paulo x Coritiba: retrospecto, prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e palpites

Tudo sobre o duelo pelo Brasileirão

27 2023 - 00h04
(atualizado às 00h04)
Compartilhar
Exibir comentários

São Paulo e Coritiba se enfrentam nesta quarta-feira (27), às 19h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 24ª rodada do Brasileirão.

COMO CHEGA O SÃO PAULO?

Notícias relacionadas
Escalação do São Paulo: Dorival define time para final da Copa do Brasil
Veja quanto o São Paulo vai receber pelo título da Copa do Brasil
Alexandre Pato vai ser pai pela primeira vez

O Tricolor Paulista chega para o jogo desta quarta como campeão inédito da Copa do Brasil para cima do Flamengo . Apesar dos 8 jogos sem vencer na competição, a equipe paulista está com a moral altíssima após a conquista do título e espera fazer uso dessa confiança para retomar o das vitórias da competição de pontos corridos.

COMO CHEGA O CORITIBA?

Coritiba, ao contrário do São Paulo, enfrenta, talvez, seu pior momento na temporada. O clube paranaense vem de 7 derrotas consecutivas, sofrendo 3 ou mais gols em 6 dessas partidas.

RETROSPECTO

Em toda a história, os dois times já protagonizaram 56 duelos, sendo 23 vitórias para o Tricolor, 20 empates e 13 vitórias para o Coxa. Porém, existe um certo equilíbrio nas últimas 5 partidas, das quais 4 terminaram empates e, em uma delas, vantagem para o clube do Morumbi.

São Paulo x Coritiba - 24ª rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Estádio do Morumbi - São Paulo (SP)

Data e horário: 27/09/2023 (quarta-feira), às 19h (horário de Brasília)

Transmissão: Premiere

Árbitro: Savio Pereira Sampaio

Árbitros assistentes: Leila Naiara Moreira da Cruz e Lehi Sousa Silva

Quarto Árbitro: Lucas Canetto Bellote

VAR: Igor Junior Benevenuto de Oliveira

AVAR: Diogo Carvalho da Silva

+ Para saber tudo sobre o São Paulo , siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram

Provável São Paulo: Jandrei, Nathan, Diego Costa, Alan Franco (Beraldo) e Welington; Luan, Gabriel Neves, Michel Araújo (Rodrigo Nestor) e James Rodríguez; Luciano e Juan. | Técnico: Dorival Jr.

Provável Coritiba: Gabriel Vasconcelos; Hayner (Natanael), Henrique, Maurício Antônio (Jean Pedroso) e Victor Luis; Samaris, Willian Farias (Andrey) e Sebastián Gómez; Robson, Marcelinho Moreno e Slimani | Técnico: Vojvoda.

PALPITES

Iago Justo (Setorista do São Paulo) - O São Paulo chega para o confronto poucos dias após conquistas o título inédito da Copa do Brasil, os jogadores se representaram somente na tarde desta terça-feira devido à uma merecida folga na última segunda-feira.

Devido a esse fator, o Tricolor deve entrar em campo mais uma vez com o time reserva, que não tem ido muito bem nos últimos jogos do Brasileirão.

Apesar da necessidade do São Paulo de voltar a vencer no campeonato para se afastar da zona de rebaixamento e dos jogadores garantirem seriedade até o fim da temporada, o resultado mais esperado deve ser um empate, por conta da comemoração do título e dos principais jogadores estarem focados na partida contra o Corinthians , que acontece no próximo domingo. Palpite: São Paulo 0 X 0 Coritiba

Nicolas Kirilov (Setorista do Coritiba) - Depois de mais uma goleada vergonhosa, o Coxa começa a dar suas últimas cartadas no Brasileirão para tentar evitar o rebaixamento. Para este confronto, Kuscevic e Dombroski são baixas e o Coxa terá mudanças. Expectativa de grande jogo, com domínio amplo dos reservas do São Paulo. Palpite: São Paulo 3 x 1 Coritiba

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 0

Comentários (5)
27/09/2023 10:49:20 Paulo Barbosa

esse Técnico Vojvoda é mágica dirige dois times ( Fortaleza) e agora Curitiba ou seja ontem ele jogo contra os gambas e hj contra São Paulo, segundo o estagiário dessa matéria.

Juan pela mor de deus

27/09/2023 08:48:53 Tarcisio Ferreira de lima

Rafiy obrigado por tudo que vc fez pelo nosso São Paulo pela sua liderança mesmo se aposentado não deixe o nosso São Paulo.

bronze
27/09/2023 07:16:09 TS

Segundo a reportagem, o Vojvoda é técnico do Coritiba.

27/09/2023 05:08:21 paulo henrique areias mendes

penso que o são Paulo deva encarar os jogos do Brasileirão daqui em diante como um pré treino pra libertadores. se vencermos continuamente até o final poderemos chegar ao topo entre os quatro primeiros. temos de comer a bola até o final...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.