publicidade

Bruno Henrique e Everton Ribeiro no São Paulo? O que sabemos sobre o caso!

Após ser campeão contra o Flamengo pela Copa do Brasil, o São Paulo buscou informações sobre dois jogadores do Rubro-Negro: Bruno Henrique e Everton Ribeiro. O interesse nos jogadores foi revelado pelo diretor de futebol do clube Carlos Belmonte em entrevista à 'TNT Sports' e confirmado pelo Lance! .

Sobre Bruno Henrique, o Tricolor está com o atleta no radar. O jogador trabalhou com Dorival Júnior durante a passagem do técnico na equipe carioca, mas não existem propostas oficiais por enquanto. Segundo informado para a reportagem, Bruno Henrique deve retomar em breve as conversas de renovação com o Flamengo, que haviam sido paralisadas pelas finais da Copa do Brasil.

Vale lembrar que, além do São Paulo, outras equipes também estão de olho em Bruno Henrique. O Palmeiras está no mercado pensando nos reforços para 2024 e um dos alvos que desponta como preferido da diretoria é justamente o jogador. O vínculo do atleta com o Flamengo vai até o final do ano. O Alviverde acredita que o atacante ainda terá mais uma fase de negociações com o Flamengo, mesmo que as conversas tenham travado há alguns meses.

+ É CAMPEÃO! Compre agora a camisa que entrou para a história do Tricolor com o cupom LANCEFUT.

+ Garanta a sua vaga no curso que Pet, Dante e outros craques da bola participaram também. Cupom: LANCE400

Quanto a Everton Ribeiro, a situação é parecida. O jogador também está sendo monitorado, mas até então não recebeu propostas. Seu contrato, assim como do companheiro, se encerra no final do ano.

Na entrevista citada anteriormente, o diretor de futebol Carlos Belmonte analisou uma possível chegada dos jogadores. De acordo com as falas do dirigente, os atletas são olhados da mesma forma que os reforços mais recentes do time são.

- Nós também olhamos para esses atletas como olhamos para o Lucas e James Rodríguez. Os dois jogadores são jogadores extra série e interessariam a qualquer time do Brasil, eu não tenho dúvida disso - disse.

Como foi adiantado pelo treinador Dorival Júnior após a final da Copa do Brasil, a intenção é que o São Paulo olhe para jogadores que tenham 'um nível parecido com o de Lucas Moura'.

*IZABELLA GIANNOLA colaborou sob a supervisão de João Marcos


VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 22 1

Comentários (7)
27/09/2023 11:00:21 jose Columbia

2 milhões pra um jogador de 33 anos e melhor não né é melhor deixar no cheirinho mesmo

27/09/2023 01:00:21 Marcelo Sato

ele já demonstrou que quer ficar no flamengo...deixa ele lá pra disputar o apenas o carioca enquanto nós vamos pra libertas....

26/09/2023 22:38:27 Petobonit zica

Tem que para de fica atrás de jogador que já sabemos que não vão vir cai na real vão a procura jogadores que querem está no São Paulo por vontade e não dinheiro

26/09/2023 21:20:40 wil de

se livrar do pato e James aí da pra trazer o Bruno Henrique

26/09/2023 19:15:09 thiagopraxsp

Ta tudo lindo, mas vamos com calma, a gente tem que tentar primeiro manter o que a gente tem aqui, BH é caro demais kkkk

26/09/2023 19:10:41 ANDERSON ALVES DA SILVA

Quanta ilusão , pés no chão Tricolor!

26/09/2023 18:57:07 Carlos Bomfim rocha

Kkkk, que balela , sou Sao Paulino gostei de mais do nosso time ser Campeão, mais estou achando que a diretoria esta viajando de mais esta com a cabeça na lua kkkk , vamos lá! Na epotese que os caras queira vir pro SP vai pagar com que dinheiro???; Ta achando que 70milhoes e 70 bilhoes é kkk so rindo viu .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.