Nestor admite sonho de jogar no exterior, mas não tem pressa para deixar o São Paulo: "No momento certo"

Fonte gazetaesportiva

Um dos heróis do título inédito do São Paulo na Copa do Brasil , o meio-campista Rodrigo Nestor vive novo momento de ascensão no Tricolor. O jogador foi destaque nos dois jogos da final do torneio — inclusive, recebendo o prêmio de melhor em campo no Morumbi — e lidera estatísticas no elenco são-paulino desde 2022 . Apesar de ter renovado o contrato até 2027, o atleta não descarta deixar o clube para realizar o sonho de jogar na Europa, mas nega ter recebido proposta para sair na última janela de transferências.

"Não vou mentir, é o sonho de todo jogador: primeiro, fazer história no clube que foi criado e, depois, seguir outros caminhos. São ciclos e o futebol é assim, as coisas vão acontecer no momento certo. Se for para ser agora, se for para ser depois... Já fiquei muito ansioso por causa disso, hoje em dia não fico mais. Tenho plena consciência que vai acontecer no momento certo", disse o meia em entrevista à Rádio Transamérica .

"Não chegou nada até mim e acho que mesmo se tivesse chegado, eu não iria. O meu momento é um pouco mais para frente. Sou jogador do São Paulo, tenho contrato até 2027, estou muito feliz aqui, não à toa renovei meu contrato. Vamos deixar as coisas acontecerem", completou.

Nestor fala sobre importância de Cotia para o São Paulo

Ademais, Nestor comentou sobre a importância de Cotia — centro de formação de atletas do clube — para o São Paulo. Do grupo campeão da Copa do Brasil, nomes como Beraldo, Diego Costa, Welington, Pablo Maia, Lucas Moura, além do próprio camisa 11, são criados nas categorias de base tricolor. Ele, inclusive, deu dicas aos novos garotos que forem promovidos ao time principal e rasgou elogios ao técnico Dorival Júnior.

"[Cotia] é um investimento muito grande que o clube faz e tem que se concretizar em título. O clube estava há muito tempo sem ganhar, por isso essa pressão toda, não só em cima de Cotia, mas em todos os jogadores. Acho que um recado para os próximos meninos que subirem é que subam sabendo que é um clube gigante, que se não ganharem títulos serão cobrados e que saibam disso", declarou.

Confira este e outros vídeos em Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

"Sobre o Dorival, quando ele chegou, realmente disse que disputaríamos títulos, que chegaríamos, e que esse ano seria diferente. Nós não desacreditamos nele, acho que acreditamos e depois ganhamos combustível para correr atrás, trabalhar, para que isso pudesse se tornar realidade", finalizou o jogador.

De folga nesta segunda-feira, Rodrigo Nestor deve ser poupado no próximo compromisso do São Paulo, que acontece nesta quarta-feira. Em embate atrasado da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor recebe o Coritiba, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi. O clube paulista ocupa a 14ª colocação, com 28 pontos — quatro acima do Z4 —, enquanto o Coxa Branca amarga a lanterna, com 14.

Deixe seu comentário
Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net