Torcedor do São Paulo morre nos arredores do Morumbi e perto de confusão com a PM

Fonte gazetaesportiva

Um torcedor do São Paulo morreu no entorno do Morumbi neste domingo após a conquista da Copa do Brasil contra o Flamengo . A morte ocorreu em um local próximo a uma confusão entre a torcida e a polícia militar. As informações são do ge .

Rafael dos Santos Tercilio Garcia, de 32 anos, foi ferido e levado de ambulância ao Hospital do Campo Limpo, mas não resistiu. O são-paulino teve ferimentos na nuca e outras lesões pelo corpo, mas a causa da morte não foi determinada ainda, de acordo com o tenente-coronel Elço Moreira, do 2º Batalhão de Choque da PM.

Após o término da partida, a polícia militar usou bombas de gás para dispersar uma multidão que permanecia ao redor do estádio do Morumbi para comemorar o título da Copa do Brasil. Segundo a PM, não foi utilizada munição letal na confusão com os torcedores.

A PM instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias da morte de Rafael.

Deixe seu comentário
Avalie esta notícia: 2 7
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi



Comentários

leandro faria
1 0
25/09/2023 15:24:52

polícia bandida ...deixaa torcida comemorar filhos da puta ...vcs tem q morrer dmonios

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net