publicidade

Lugano tem telefone furtado durante final da Copa do Brasil, mas consegue deter ladrão; veja vídeo

Lugano tem telefone furtado durante final da Copa do Brasil, mas consegue deter ladrão; veja vídeo

Ex-zagueiro confraternizava com são-paulinos em um dos portões do Morumbi, antes do início da decisão com o Flamengo, antes de ser abordado

25 2023 - 12h29
(atualizado às 12h29)
Compartilhar
Exibir comentários

Diego Lugano , ex-zagueiro e ídolo são-paulino, foi surpreendido neste domingo durante a final da Copa do Brasil . Do lado de fora do Morumbi, antes do início da partida entre São Paulo e Flamengo , o ex-jogador e comentarista da ESPN , foi vítima de uma tentativa de furto de seu celular por um torcedor, que não teve sua identidade revelada.

Enquanto confraternizava com alguns torcedores são-paulinos, Lugano percebeu que teve seu celular arrancado do seu bolso e, rapidamente, corre atrás do homem - e consegue detê-lo ainda próximo do portão de entrada da arquibancada. "Me roubaram", diz o ex-jogador, segundo após perceber que teve seu celular arrancado do bolso. Ele ainda contou com a ajuda de pessoas próximas para segurá-lo e colocá-lo dentro do Morumbi.

Notícias relacionadas
Dorival admite mágoa, mas nega espírito de revanche contra o Flamengo: "Muito chateado"
Veja quanto o São Paulo vai receber pelo título da Copa do Brasil
Alexandre Pato vai ser pai pela primeira vez

Mesmo próximo à junta policial do estádio, o homem que pegou o celular foi agredido por alguns são-paulinos que estavam ao lado do uruguaio e permaneceu alguns minutos imóvel no chão. Lugano permaneceu próximo ao homem durante a abordagem dos torcedores. "Lugano foi na veia (ao abordar o ladrão) ", diz um dos torcedores, que não teve a identidade revelada.

Em um dos vídeos é possível ver o momento exato em que o celular é arrancado do bolso do ex-zagueiro (veja abaixo) . O caso foi registrado no 34º distrito policial da Vila Sônia, próximo ao estádio do Morumbi, onde ocorreu a partida. Não houve confirmação de sua prisão.

O ex-zagueiro não se pronunciou sobre o caso até o momento. Das arquibancadas do Morumbi, após reaver seu celular, Lugano viu o São Paulo, dentro de campo, empatar por 1 a 1 com o Flamengo e conquistar o título inédito da Copa do Brasil.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 1

Comentários (1)
25/09/2023 12:45:30 MICHEL LIZZO

uma vez xerife..... cambada de vagabundo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.