publicidade

Dorival faz campanha por permanência de Lucas em 2024: "Dificilmente sairá"

O técnico Dorival Júnior já iniciou a campanha pela permanência de Lucas Moura após a conquista do título inédito da Copa do Brasil. Com a classificação assegurada para a Libertadores, o comandante tricolor espera seguir contando com o camisa 7, que possui contrato somente até o fim da atual temporada.

“Se quisermos ver um São Paulo ainda mais forte, nós precisamos de jogadores deste nível. Ele sabe a importância que tem. Temos que ter jogadores deste nível no nosso grupo, e o Lucas é fundamental”, disse Dorival Júnior.

Lucas Moura firmou um contrato curto com o São Paulo, válido somente até dezembro, após deixar o Tottenham, da Inglaterra. O atacante decidiu retornar ao Tricolor e definir seu futuro a partir de janeiro de 2024, mas, pelo andar da carruagem, não é impossível que sua segunda passagem pelo Morumbi se prolongue.

“Não tenho dúvida que se ele se sentir bem, como tem acontecido, dificilmente ele sairá daqui. Ele sabe o respeito que adquiriu com o torcedor dentro do nosso grupo. Para mim, ele é fundamental para que possamos almejar coisas maiores”, completou Dorival Júnior.

Lucas Moura foi um diferencial para o São Paulo nesta reta decisiva da Copa do Brasil. O atacante foi o melhor em campo no jogo de volta da semifinal contra o Corinthians, marcando um dos gols da vitória por 2 a 0, e também foi extremamente importante na finalíssima contra o Flamengo, incomodando, e muito, a defesa rubro-negra.

Passada a conquista histórica, Lucas, Dorival Júnior e companhia já voltam o foco para o confronto do meio de semana, contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. Lutando para se afastar da zona de rebaixamento, o São Paulo precisa virar a chave para poder pensar na próxima temporada com mais tranquilidade.

Deixe seu comentário

VEJA TAMBÉM
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 0

Comentários (2)
25/09/2023 05:24:42 wil de

Lucas tem que pensar na felicidade dele com certeza se sair não vai pra um time que vai ser campeão, aqui no São Paulo tem mais chances de ser campeão.

25/09/2023 05:19:07 Dona Vera

Dentre os grande és o primeiro.??????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.