publicidade

Arboleda enche a bola de Dorival após título do São Paulo na Copa do Brasil: "Para mim, é um pai"

Arboleda enche a bola de Dorival após título do São Paulo na Copa do Brasil: 'Para mim, é um pai'

Zagueiro disse que o treinador trouxe a confiança que faltava ao elenco do Tricolor

25 2023 - 00h08
Compartilhar
Exibir comentários

O zagueiro Arboleda enalteceu o técnico Dorival Júnior pela conquista da Copa do Brasil. O defensor, que precisou ser substituído logo no início do jogo, sentindo a região posterior da coxa esquerda, disse que a chegada do treinador deu a confiança que faltava para o elenco são-paulino.

- A união do grupo. A gente tinha o grupo unido, mas faltava algo, essa motivação e tranquilidade para trabalhar, a confiança nos jogadores. A gente tinha perdido um pouco isso. Ele veio aqui, conheço ele desde 2017, para mim é um pai, por tudo o que representa, por tudo o que me ajudou como pessoa, tanto dentro quanto fora de campo - destacou o equatoriano ainda no campo, durante a comemoração do título.

Notícias relacionadas
Em último desafio antes da final, São Paulo terá de superar 'carrasco' para vencer Fortaleza
São Paulo x Fortaleza: retrospecto, prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e palpites
São Paulo x Fortaleza: onde assistir, horário e escalação das equipes

O atleta falou sobre a frustração de perder a partida mais importante do ano. Ele tinha feito um trabalho intensivo para jogar as finais da Copa do Brasil, até conseguiu jogar o confronto de ida, no Maracanã, mas não teve a mesma sorte na partida em casa.

- Senti muita dor, foi um grande baque, não queria perder o jogo. Lamentavelmente no dia de hoje não deu. Não era o que eu queria, queria terminar, e ajudar os meus companheiros. Mas o mais importante é que a gente conseguiu o título para São Paulo . Fenomenal - ressaltou o zagueiro.

Um dos jogadores mais admirados pela torcida, Arboleda deu aos são-paulinos o direito de decidir se ele é um ídolo do clube. Mas deixou claro que é mais um operário da bola.

- Quem tem que falar isso são os torcedores. Eu sou um trabalhador do clube e estou muito feliz por ter conseguido o título que faltava - pontuou o atleta.

Confira acima a entrevista completa de Arboleda durante a celebração do primeiro título da Copa do Brasil conquistado pelo São Paulo.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 0

Comentários (1)
25/09/2023 04:08:23 Ali Tatah

na hora q saiu pensei ferrou mais o Diego Costa jogou sério dando bicao

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.