Jonathan Calleri foi um dos grandes nomes do São Paulo no inédito título da Copa do Brasil . Chegar até a decisão, porém, foi ainda mais difícil para o camisa 9 tricolor.
Em entrevista depois do empate no jogo de volta da decisão no Morumbi , o centroavante revelou que está lesionado há cerca de sete meses e afirmou que irá fazer uma operação para tratar o problema.
“Depois da final da CONMEBOL Sul-Americana , fui muito criticado, me doeu muito, muitos torcedores do São Paulo deixaram de acreditar em mim. Mas, um ano depois, mostrei que o Calleri está vivo e ganhou a Copa do Brasil. Ninguém sabe, mas estou machucado há seis, sete meses. Vou parar de jogar agora e vou operar", disse.
"Estou muito f*** do tornozelo. Meu objetivo era ser campeão, consegui, dei a vida. Estou machucado desde o dia do São Bernardo, acho, em março. Ninguém sabe. Dei a vida por esse clube e acho que mereço parar e me recuperar bem”, completou.
Calleri revelou que operar o tornozelo era uma programação antiga com o departamento médico do São Paulo, não estimou um tempo de recuperação, mas cravou: tudo valeu a pena.
“Faz tempo que lesionei o tornozelo, não me recuperei bem. Com o tratamento conservador, deu para jogar, mas me atrapalha demais. Já falei para todo mundo que, se fossemos campeões, ia tentar arrumar o tornozelo. É o que vou fazer”, afirmou.
“Não sei (quanto tempo fica fora). Vou ver alguns especialistas, mas o clube sabe que vou fazer o que tenho que fazer. Tenho que pensar na minha carreira. Claro que valeu a pena. Fomos campeões”, finalizou.
Próximos jogos do São Paulo:
Coritiba (C) - 27/09, 19h (de Brasília) - Brasileirão
Corinthians (C) - 30/09, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
Vasco (F) - 07/10, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
VEJA TAMBÉM
- BOMBA! Casares nega contratação de Damião
- ELE FALOU ISSO? Em entrevista, Casares dá declaração sobre James Rodrigues
- Reforma do Morumbi, renovação de Lucas Moura e outros assuntos: Julio Casares abriu o jogo no The Noite