publicidade

Vai renovar? Veja o que Lucas Moura falou após conquista da Copa do Brasil!

"Quero conquistar títulos, quero marcar meu nome na história do São Paulo mais uma vez". Foi assim, com um objetivo traçado, que Lucas Moura iniciou o segundo capítulo de sua trajetória no tricolor paulista. O ano de 2023 poderia ter sido bem diferente tanto para o jogador quanto para o clube se o casamento, reatado após 11 anos, não tivesse sido concretizado. O meia precisava de uma nova história. Os são-paulinos, de um ídolo.

"Estou vivendo um sonho. Toda a mobilização da torcida, jogadores nas redes para a minha volta. O São Paulo é sentimento, está na minha pele. Subi para os profissionais com 17 anos, agora estou com 31, careca e com dois filhos. Estou feliz demais. Nenhum clube que passei na Europa se compara ao que passei hoje no Morumbi. O nosso grupo é diferente e fantástico. Estou muito feliz de fazer parte disso tudo", afirmou Lucas ao SporTV , após a conquista do título inédito pelo São Paulo.

"Muito diferente (a conquista da Copa do Brasil de 2023 comparada à Sul-Americana, erguida em 2012) . O São Paulo teve uma década vitoriosa em 2000, e hoje a Copa do Brasil era muito desejada pelo clube e torcedor (diante da longa seca de títulos relevantes) . O que a torcida tem feito, enchendo o Morumbi, é muito importante. Quem não estava ansioso para o jogo de hoje estava morto por dentro. Foi diferente de 2012, e a torcida merece", afirmou Lucas.


VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 62 3

Comentários (4)
bronze
25/09/2023 12:50:05 GOISSILVA

Entrou para a galeria de ídolos eternos, veio nos socorrer quando precisamos

25/09/2023 12:37:53 devil.guitar

Sampa 1993.

Essa dívida não tem que ser paga amanhã, essa dívida é dívida em obrigações de curto, médio e longo prazo e se o clube souber como administrar isso não é necessário vender o time inteiro por conta dela.

24/09/2023 22:45:27 Sampa1993

O SP vai vender geral não vai ter como segurar é a chance de quitar todo a dívida,se vender a galera bem vendida da para arrecadar uns 100 milhões de euros ou mais fora a bolada da copa do Brasil

24/09/2023 20:16:12 Jorge Almeida

fica Lucas ,vc faz a diferença no São Paulo ????????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.