publicidade

Olha o que ele faz: Lucas toma decisão inusitada antes da final da Copa do Brasil

A informação sobre os bastidores do camisa 7 do Tricolor Paulista foi trazida pelo jornalista André Hernan

O São Paulo tem o jogo mais importante de sua temporada na tarde do próximo domingo (24), dentro de casa, no Morumbi. Às 16h, o Tricolor Paulista recebe o Flamengo pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil. Por ter vencido a partida de ida por 1 a 0, o SPFC joga por um simples empate para garantir o título da competição nacional.

Para essa partida, o grande nome do Soberano é o atacante Lucas Moura. Desde quando ele chegou ao Clube, o jogador se tornou a principal peça do elenco são-paulino. O camisa 7 do Tricolor Paulista se tornou muito importante para o time paulista e se tem muita confiança nele para essa decisão.

INFORMAÇÃO DE HERNAN SOBRE LUCAS

De acordo com informações trazidas pelo jornalista André Hernan, do portal Uol, Lucas Moura é muito preocupado com sua condição física e totalmente centrado nisso. O colega trouxe uma situação inusitada e bem surpreendente envolvendo o atacante. Segundo a apuração, ele chega a pesquisar se nos restaurantes tem arroz integral e caso não tenha ele leva de casa. O jogador segue tudo que é passado pelo seu nutricionista.

FALA DO JORNALISTA SOBRE O ATACANTE

“Me contaram que o Lucas é um cara tão bitolado que às vezes a mulher dele chega e chama ele para jantar num restaurante X, aí ele olha o cardápio na internet, vê que não tem o arroz integral, leva uma marmitinha e pede para esquentar no restaurante. Leva marmita no restaurante com o arroz integral que ele gosta de comer, que é preparado pelo nutricionista, porque ele é um cara bitolado fisicamente”, informou o jornalista do Uol.

Ele está muito emotivo, e essa emoção de ser campeão no clube onde ele nasceu, onde ele se criou, é algo que vai fazê-lo repensar o futuro. Uma Libertadores como protagonista, com um São Paulo com uma saúde financeira melhor na questão de renda e premiações. O São Paulo está muito convicto que, se ele for campeão no próximo domingo, o Lucas terá uma permanência natural. A conversa vai acontecer e o São Paulo está otimista”, finalizou Hernan.


VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 131 6

Comentários (6)
23/09/2023 20:19:47 3mundial

Não sou especialista em nutrição, muito menos preparação física, mas atitude do Lucas demonstra o profissionalismo exemplar e a vontade que ele tem de ser campeão com o São Paulo.

Por isso ele corre mais que os outros! Enquanto isso, jogadores com muito menos talento que ele estariam no churrasco com cervejada.

Parabéns Lucas! São jogadores como você que o time precisa!

22/09/2023 18:04:05 Gerson Ribeiro da Rocha

Ceni murici Lucas Europa com eles ignora o meu melhor amigo meu amigo que não desanima Gerson não 32anos juntos você respeita

22/09/2023 16:19:13 Gerson Ribeiro da Rocha

Lucas Moura seja bem-vinda gerson Ribeiro da Rocha seja bem-vinda Lucas gerson força lilla

22/09/2023 16:14:01 Fairplay

Toni Nutricionista Far, não é sobre calorias, mas sobre comer mais fibras, além de magnésio (necessário para o funcionamento dos nervos e músculos e formação dos ossos), zinco (estabilizador de estruturas de membranas e componentes celulares) e manganês (formação de colágeno, mantém ossos e articulações normais e protege as células do stress), que por ter a casca retirada, não tem nada no arroz branco. O integral também tem mais vitaminas do complexo B, relacionadas ao sistema nervoso e muscular, melhorando o metabolismo.

E aí, acha mesmo que não é importante para um atleta comer arroz integral?

22/09/2023 13:39:32 FABIANO Ribeiro

esse cara é jornalista ou é um fofequeiro kkkkkvai pro programa da Sônia abrao veio

22/09/2023 13:29:55 Toni Far

Grande Lucas está com problemas psiquiátricos, pois a diferença calórica do arroz integral para o polido, é insignificante !!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.