Precisando de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para sair do Estádio do Morumbi com o título da Copa do Brasil no domingo (24), o Flamengo contará com o retorno de Arrascaeta contra o São Paulo .
De acordo com apuração da reportagem ESPN , o astro uruguaio, que retornou aos treinamentos na última quinta-feira (21), estará em campo para a finalíssima. Além disso, o técnico Jorge Sampaoli também deve ter a volta de Filipe Luís .
O lateral-esquerdo teve um avanço significativo na recuperação de uma lesão muscular na coxa direita e existe grande possibilidade do craque ser integrado à delegação que viaja neste sábado (23) a São Paulo.
Existe a possibilidade de Luiz Araújo também ser relacionado para a decisão . Porém, apesar de avançar na recuperação e de ter retornado aos trabalhos com o restante do elenco na última quinta-feira (21), o atacante ainda é tido como dúvida para a final contra o São Paulo.
Antes do treinamento desta sexta, Marcos Braz , vice-presidente de futebol do Flamengo, esteve presente no Ninho do Urubu. O cartola tirou fotos com torcedores no local.
Segundo a reportagem, o dirigente se apresentava com um semblante mais tranquilo em relação à coletiva concedida na última quinta-feira a respeito da confusão envolvendo torcedores em um shopping no Rio de Janeiro .
A decisão da Copa do Brasil acontecerá neste domingo. O São Paulo fica com o título se vencer no tempo normal ou até mesmo empatando o jogo. Já o Flamengo precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença. Caso o time carioca vença por diferença de um gol, a final irá para os pênaltis.
Próximos jogos do FlamengoSão Paulo (F): 24/9, 16h (de Brasília) - Copa do Brasil
Bahia (C): 30/9, 16h (de Brasília) - Brasileirão
Corinthians (F): 7/10, 21h (de Brasília) - Brasileirão
todos falam que o São Paulo já é campeão. não tá nada definido o flamengo vem com tudo temos que jogar com marcação serrada não dá espaço pra nem um dos jogadores. pra nem um. se o Bruno Henrique pega na bola vai dois em cima. se o Gabi gol pega na bola vai dois em cima . não deixa eles respirar.
em o Flamengo pode vim até com o papa se a comiçao de arbitragem não entra em cena o são Paulo ganha de sobra
vem com todo mundo. pra não chorar depois
VAMOS METER UM APOVORO NESSES URUBUS LOGO NA CHEGADA NO MORUMBI IGUALZINHO NOS FIZEMOS COM A GALINHADA ELES VÃO SENTIR O PESO DA TORCIDA QUE CONDUZ
Flamengo na boa vamos nos unir ok vc perde o jogo ok o treinador de vcis cai e oq vcis quer certo e depois vamos todos toma cerveja comemorar o primeiro título da história do são Paulo olha aí da hora tudo em paz
Temos que ser campeões em cima do time do Comando Vermelho esses lixos
Esses jogadores que estavam contundidos não terão condições físicas para suportar uma final e o calor que estará amanhã... já não tinham antes da contução... será mais fácil com eles.
Vixe????????????
com todo respeito ao Flamengo mais essa taça vai ficar no Morumbi
pode contratar até o Pepe Guardiola... na fé esse título é nosso
pode contratar até o Pepe Guardiola... na fé esse título é nosso