publicidade

Análise: foco do São Paulo é no domingo, mas derrota de reservas liga sinal de alerta no Brasileirão

Com a grande decisão da Copa do Brasil no próximo domingo, às 16h, o São Paulo foi a campo na última quarta-feira, diante do Fortaleza, pelo Brasileirão, com um time completamente reserva. Os jogadores escolhidos para começar o duelo tiveram a missão de conquistar pontos e afastar o clube da zona de rebaixamento. Mas falharam.

+ Siga o ge São Paulo no WhatsApp

Apesar do bom primeiro tempo, com direito a duas bolas na trave e um pênalti perdido por James Rodríguez, o São Paulo foi derrotado dentro de casa por 2 a 1 e agora vê o Z-4 cada vez mais como uma ameaça.

São Paulo 1 x 2 Fortaleza | Melhores momentos | 24ª rodada do Brasileirão 2023

Na 13ª posição do Brasileirão, o Tricolor soma 28 pontos em 23 jogos disputados e está apenas a quatro pontos à frente do Santos, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

A expectativa é que com o retorno dos titulares aos jogos do Brasileirão, após a decisão da Copa do Brasil, o time tenha uma evolução de rendimento. Mesmo assim, é sempre bom ficar com o sinal de alerta ligado para não passar sufoco na reta final da competição.

Mais do São Paulo : + Morumbi tem série de shows agendada; saiba quantos + Veja como foi o jogo + Dê as notas para os jogadores em derrota

São Paulo x Fortaleza, James Rodríguez — Foto: Marcos Ribolli

São Paulo x Fortaleza, James Rodríguez — Foto: Marcos Ribolli

A última vitória da equipe no Campeonato Brasileiro foi no dia 16 de julho, diante do Santos, no Morumbi. De lá para cá, foram oito jogos, com cinco derrotas e três empates. Alguns desses com o time titular ou misto.

Caso seja campeão da Copa do Brasil no próximo domingo, o São Paulo terá apenas o objetivo de permanecer na Série A. Em contrapartida, se acontecer de não se confirmar o título, o Brasileirão será a última ns="http://www.w3.org/2000/svg"> 50 vídeos


VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.