ATUAÇÕES DESTAQUES
ATUAÇÕES DESTAQUES
James Rodríguez: O colombiano começou muito bem na partida, ditando o ritmo do jogo, distribuindo passes de média e longa distância, além de bons cruzamento. Até que, aos 21 minutos do primeiro tempo, o meio-campista acabou perdendo mais um pênalti com a camisa são-paulina, deixando escapar a chance de empatar a partida no momento. Após a falha, continuou num nível regular e no final da partida, anotou seu primeiro gol pelo São Paulo, aproveitando saída errada do goleiro João Ricardo e dando número finais à partida.
Michel Araújo: Outro jogador que vinha agregando muito ao time. Michel criou algumas chances, como um ótimo chute de fora da área ainda no primeiro tempo, mas sua principal contribuição foi a dinâmica imposta pelo uruguaio. Porém, também manchou sua atuação, Michel, aos 5 minutos da segunda etapa, cometeu pênalti em Marinho, o qual foi horário de Brasília), no Morumbi, pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil.
NOTAS DAS ATUAÇÕES DO SÃO PAULO
Jandrei: 5,0
Nathan: 4,5
Diego Costa: 5,5
Alan Franco: 5,5
Wellington: 5,5
Luan: 6,0
Gabriel Neves: 6,0
Michel Araújo: 6,5
James: 5,5
Luciano: 6,5
Juan: 5,0
NOTAS DOS SUBSTITUTOS DO SÃO PAULO NA PARTIDA
Rodriguinho: 5,5
Pedrinho Vilhena: 5,0
David: 5,5
Pato: 5,0
Talles Costa: 5,0
São Paulo volta a campo, domingo, contra o Flamengo, às 20:30 (horário de Brasília), no Morumbi, pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil.
O James no momento certo vai se encaixar e ser um ótimo jogador pra nós. Qualidade indiscutível. Pro padrão nacional, ele é craque no meio de tanta pereba.
Pena que ele está jogando no time reserva por enquanto, que tá cheio de perebas....
Esse Nathan é horrível, muito ruim de bola.... Esse Juan é outro pereba, muito esforçado, mas é muito ruim também. Gabi Neves deu uma boa caída, tomara que melhore. Michel Araújo não é tudo isso, é um jogador bem mediano.
Luan tô na torcida pra que volte a ser o bom jogador que sabemos que é. O Pato acaba virando um "café com leite" nesse time, mas prefiro ele no lugar desse Juan, que não dá mais não.
Na direita o Igor Vinícuis já tá pegando seu diploma em medicina, não volta nunca, aí precisa depender desse Nathan, que é uma aberração de ruim.
E assim vamos capengando no Brasileirão...
Tomara que a gente consiga o título domingo... o foco é esse... mas não podemos deixar de ver esses alertas, o elenco precisa de uns reforços pra ser mais consistente, pensando num campeonato como um todo, onde sempre precisa de peças de reposição por lesão, cartão, seleções nacionais, e por aí vai.
James e Michel foram os melhores em campo, São Paulo teve chances d ganhar,mas futebol é assim,se não faz toma. Pênalti em cima do marinho foi ridículo,toda vez q encosta nele ele se joga,mas a arbitragem brasileira é assim mesmo,sem critérios nenhum. Agora James foi o cara do jogo,jogou muito mesmo perdendo um pênalti,a qualidade dele no meio de campo é de outro nível,o que matou foi nas laterais terem 2 mortos e um atacante fraquíssimo,pato mais uma vez no banco p Juan slk mlk é muito ruim