publicidade

Após derrota do Flamengo, Sampaoli manda a real sobre time de Dorival Júnior

O Tricolor Paulista inicia contra o Rubro-Negro Carioca neste fim de semana a decisão do torneio mata-mata

Após a derrota para o Internacional pela Série A do Campeonato Brasileiro, o São Paulo se prepara e volta seu foco para a decisão da Copa do Brasil. Nos dois próximos domingos, 17 e 24, o SPFC encara o Flamengo em busca do título pelo torneio mata-mata. Vale lembrar que o Tricolor ainda busca seu primeiro título desta competição.

O treinador do Rubro-Negro Carioca, Jorge Sampaoli, comentou sobre a grande decisão. Ele fez questão de relembrar o jogo de seu time contra o Botafogo, líder do Brasileirão, e deixou claro que está muito confiante com a possibilidade de fechar a temporada com um grande título como a Copa do Brasil.

SAMPAOLI CONFIANTE NA FINAL

“Fizemos um grande jogo contra o Botafogo, mas hoje fizemos um jogo nervoso, com muitas imprecisões. Confio muito nessa final, que estamos a dois jogos importantes de um título para o clube. Sigo esperançoso”, afirmou o técnico do Fla.

Sampaoli também fez questão de analisar o time do São Paulo. Para o experiente e badalado comandante argentino, o time carioca terá que estar atento nessas partidas, uma vez que a equipe conta com grandes jogadores, casos de Lucas Moura e James Rodríguez.

SAMPAOLI ANALISA SÃO PAULO

“Por ser uma final, vai ser uma atenção importante, mas os dois times têm grandes jogadores. São Paulo tem um grande jogador, por trazer o Lucas e o James no mercado. Se reforçou para ganhar. Temos que estar em uma boa tarde para buscar esse título, porque o adversário é muito forte”, encerrou.

Ás vésperas da final da Copa do Brasil, o Flamengo sofreu uma derrota de 3 x 0 para o Atlético PR.



VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 40 6

Comentários (14)
14/09/2023 12:18:28 Adenilson Eleodoro

Com o retorno de Ferraresi teremos novamente um paredão na zaga. Arboleda, Beraldo e Ferraresi

14/09/2023 12:14:33 reinaldo veratti

não sei de onde surge a ordem pra isso, mas se o tricolor contratar o Messi ou o Debruine serão banco de Nestor e Alisson

14/09/2023 11:48:49 Joarez Paulini

de que adianta James se preferem Nestor Alison rato

14/09/2023 11:24:50 Danilo Pereira

Marcos Cardoso o Equador tem um zagueiro que e foda como o Arboleda, chamado Felix Torres. O problema que o São Paulo não pensa igual os grandes. O diretor do Flamengo vende um medalhão novo por altas cifras, compra um jogador bom por 30% do valor do medalhão e fica com dinheiro em caixa. Se o São Paulo vender o Beraldo e comprar esse cara por 20 milhões vai está no lucro. Mais infelizmente a direção e amadora pois quer vender jogador promissor e pega jogador em vim de contrato que ninguém quer.

14/09/2023 10:59:07 marcos cardoso

São Paulo é um time muito bom se comparar com outros 16 times bem pebas da serie A. O problema tá longe do ataque e de criação. O problema é que só temos um zagueiro foda e quando ele não joga, o time todo fica desconcertado e isso é normal. Precisamos de um substituto a altura do Arboleda pra que a engrenagem não falhe toda vez que ele estiver fora. Dorival é burro, sim. mas acredito que a copa do Brasil é nossa. Acredito também que ele fica pois, apesar de ruim, o time se identifica com ele.

14/09/2023 10:51:12 Alan Delon

Não vejo culpa do Técnico, alguém aí faz uma lista de quem jogou bem ontem.

14/09/2023 10:17:55 Celmo Teixeira Teixeira

não aguento mais, ver esse Alisson jogando enquanto no banco temos g. Neves e Luan bate uma tristeza só Jesus na causa.

14/09/2023 10:00:40 jota coelho

cara eu fico mais confiante quando o são Paulo chega com derrota num jogo decisivo do q vitória. Parece que quando chega bem pra final as coisas saem fora do contexto no jogo decisivo e o time vai mal. Meu feeling diz q nosso tricolor vai jogar muito no domingo ??

14/09/2023 09:59:49 paulo alexandre

Time é mal treinado esse treinado e muito burro

14/09/2023 09:45:39 Nonato Oliveira

o time do são Paulo é muito impreciso agente pensa uma coisa e eles jogadores faz diferente, tem que ganhar os jogos fazer gol não importa com quem está jogando.

14/09/2023 09:42:45 Paulo franca Lima

Vamos perder os dois jogos daCB, time mau escalado, jogadores bichados,,vontade até que tem,mas,falta qualidade, quando BH ver o Rafinha para marcar ele,vai rir a toa. Só ali o Flamengo vai marcar uns dois.Infelizmente nosso time e muito fraco.Nao se iludam meus caros!!!

14/09/2023 09:42:07 Sergio Gandini

Os dois times vem de derrotas, os dois times tem técnicos fracos e ultrapassados. Para nós torcedores São Paulinos restou o título da Copa do Brasil que além de entrar um valor considerável aos cofre também da a vaga para a libertadores. Mas o OGRO DO DORIVAL JEQUE não pode mais continuar no comando técnico, mesmo que se consagre campeão..

14/09/2023 09:38:02 Pedro Secchi

vai perder para o Flabosta também, a realidade é uma só nosso time e limitado, e volto a falar não é problema de treinador e sim gestao.

14/09/2023 09:37:57 Paulo franca Lima

Com esse time mau escalado,jogadores de vidro(só dm)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.