O São Paulo venceu a LDU (EQU) por 1 a 0 no Morumbi, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, mas acabou sendo eliminado nos pênaltis por 5 a 4. Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Dorival Júnior negou a queda de rendimento de sua equipe e afirmou que a eliminação não interfere na final da Copa do Brasil, competição na qual o Tricolor enfrenta o Flamengo na decisão.
- Não tem motivo para interferir na Copa do Brasil. Nem um resultado positivo teria reflexo em uma partida tão importante como será a final. Não vejo que tenha tido uma caída. Criamos muitas oportunidades hoje. Fomos para os pênaltis, onde eles foram competentes e tivemos uma infelicidade, que é de todos e não de quem bateu - disse Dorival.
O treinador acredita que o São Paulo não teve uma grande noite e que terá que se preparar melhor para os duelos que virão pela frente. Vale lembrar que depois do confronto diante do Coritiba, no final de semana, haverá a pausa para a data Fifa, período em que o Tricolor poderá voltar os seus focos na preparação para a decisão contra o Rubro-Negro - as finais estão marcadas para os dias 17 e 24 de setembro.
- Temos que tentar entender que nem foi uma grande noite. De repente teremos que nos preparar mais e melhor para termos uma sequência promissora - concluiu.
Agora, o São Paulo volta a dedicar as suas atenções ao Brasileirão, competição em que não vence há cinco jogos. Jogando mais uma vez no Morumbi, o Tricolor enfrente o Coritiba, no domingo (3) às 20h30 (hora de Brasília), pela 22ª rodada da competição.
VEJA TAMBÉM
- BARCA DE SAÍDA: Luciano e mais seis podem deixar o São Paulo
- CIFRAS MILIONÁRIAS! Luciano recebe propostas de clubes árabes e pode deixar o São Paulo
- REFORÇOS CHEGANDO! Contratações do São Paulo em 2025: novidades, permanências e saídas confirmadas