Dois mil torcedores são-paulinos estiveram no Barradão no último domingo e puderam comemorar mais uma vitória da equipe no Campeonato Brasileiro. Os tricolores que vivem na Bahia não pararam de gritar sequer um minuto e a alegria deles contagia os jogadores. O canto mais alto e repetido no Barradão foi "O Campeão voltou!", que já havia sido entoado no Morumbi, contra o Grêmio. Entretanto, a euforia dos fãs passa longe dos atletas.
"Antes de conseguirmos as vitórias, todo mundo queria bater na gente, sem piedade. Agora é a nossa vez, não podemos deixar os adversários crescerem mais. Vamos pra cima buscar nossos objetivos com muita luta e pés no chão, porque não chegamos a lugar nenhum ainda. Falta muito", afirmou o volante Eduardo Costa.
O treinador Ricardo Gomes também não se empolga com as últimas vitórias do Tricolor. O comandante do clube não pensa em fazer projeções sobre classificação, e a ordem agora é continuar somando pontos e realizando bons jogos.
"Não tem essa de fazer projeções agora. Temos é que ganhar o maior número de jogos que pudermos e conseguir melhorar nossa classificação e brigar lá na frente", completou.
Torcida eufórica, time não
Tricolores sabem que ainda há um longo caminho a percorrer no Campeonato Brasileiro
Fonte Site Oficial
2 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
8
0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!