publicidade

São Paulo estuda renovação de contrato com Rafinha

O São Paulo abriu uma conversa nos bastidores para uma possível renovação de contrato do lateral-direito Rafinha. O jogador tem vínculo com o Tricolor Paulista até o final deste ano. Contudo, mesmo aos 37 anos, o atleta vive grande fase com a camisa do Soberano e vem sendo titular nesta temporada.

Um dos grandes motivos para uma possível renovação com Rafinha é sua liderança dentro do elenco. O jogador é quem comanda as preleções e passa toda sua experiência para os mais novos. Além disso, assumiu a faixa de capitão e tem o respeito do plantel são-paulino.

Rafinha pode ganhar um novo contrato no São Paulo –

Mesmo aos 37 anos, Rafinha não pensa em aposentadoria. O jogador já disse, em entrevistas recentes, que se sente bem e que só irá parar quando vir que não está mais rendendo ou quando estiver "se arrastando". Contudo, não é o que aparenta, já que ele vem sendo titular nas principais partidas do Tricolor no ano e se apresentando bem fisicamente.

Além disso, Rafinha não tem grande concorrência no setor. Sua principal sombra seria Igor Vinícius, que começou a temporada como titular. Contudo, o jogador se machucou em janeiro e até agora não retornou aos gramados. Nathan é o reserva imediato, mas ainda não está pronto para atuar no time principal com frequência. Já Raí Ramos, que veio do Ituano, não agradou.

O lateral-direito está no Tricolor desde o ano passado e acumula 81 jogos. Ele tem um gol marcado e a chance de levantar sua primeira taça pelo clube na final da Copa do Brasil. Aliás, o torneio nacional é o que falta para a vasta coleção de troféus de Rafinha.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .


VEJA TAMBÉM
- São Paulo oficializa contratação do atacante André Silva para reforçar o time
- BEM -VINDO DE VOLTA! Tricolores comemoram retorno de James Rodrigues
- ELE FALOU ISSO? Pato dá declaração polêmica sobre segunda passagem no tricolor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 29 8

Comentários (9)

Na minha opinião n seria bom! Contra o Ldu mostrou q a lateral já têm mais velocidade pra marcar Ponteiros velozes

bronze
30/08/2023 18:50:27 ax.tricolor

Rafinha é fim de carreira, e é baixo para o setor defensivo, procurem outro lateral novo.

30/08/2023 15:26:39 ilan costa

fisicamente ele é muito forte ainda...faz sequências de jogos e se impõe em campo mesmo....bom estudar mesmo mais um ano de contrato, claro sem fazer loucuras !

30/08/2023 14:59:13 Eurico Xavier

Espera o fim do ano não precisa precipitar

prata
30/08/2023 12:50:26 C@RLOSSPFC

Abre o olho com Wellington,se não perde de graça ou a preço de banana.

30/08/2023 11:57:11 Samuel Oliveira

muita calma nessa hora.O Rafinha não é mais um "garoto".não sei se valeria a pena!!

30/08/2023 11:51:30 HOPILOKOO

com o Igor Vinicius voltando é valido renovar com o Rafinha sim. A gente sendo Campeão da Copa do Brasil e se td der certo da Sula tambem. vamos precisar de elenco e de experiencia para a Libertadores..
Eu era contra a vinda do Rafinha. Mas queimei a lingua com ele.
E mesmo com 37 anos eu vejo ele no mesmo nivel dos melhores laterais do Pais. Mas pra ele render ano que vem tem que ter un revezamento. pra quem fala da idade dele ele ta jogando quase todas as partidas.

30/08/2023 11:49:28 wilson carlos

Igor Vinícius além de ser um podrão é muito ruim, assim como Nathan e Rai Ramos. Rafinha faz falta, se diminuir o salário ou mesmo renovar por mais um ano com o mesmo salário seria ótimo pro S.Paulo, deixa só ele e o Moreira, tá bom demais, o resto vaza.

30/08/2023 11:44:29 Carlao Caverinha157

ahhhh sei n em 37 vai fazer 38 anos ganha $550 mil eu n renovava não procurava outro lateral mais novo e Igor Vinicius já está voltando eu tentaria outras opções no mercado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.