publicidade

São Paulo encaminha negociação de lateral-esquerdo com clube da Europa

O São Paulo está perto de acertar a saída de Liziero para o futebol europeu. Emprestado ao Coritiba até o fim do ano, o polivalente jogador, que atua de lateral e também como volante, tem acerto encaminhado com o Yverdon Sport, da Suíça.

A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pela ESPN nesta terça-feira (29).

Para que o negócio com os suíços andassem, o São Paulo precisava da autorização do Coritiba, a quem Liziero estava emprestado. O time paranaense não impôs obstáculos e facilitou as conversas.

Liziero deve viajar nos próximos dias à Suíça para realizar exames médicos e assinar contrato novamente por empréstimo até junho de 2024, com opção de compra fixada em contrato.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o valor fixado em contrato é de 3,5 milhões de euros (R$ 18,47 milhões).

Liziero surgiu no São Paulo em 2018, quando rapidamente virou titular da equipe de Diego Aguirre na reta final do Campeonato Paulista. Ele seguiu no elenco até 2021 e fez parte do time campeão estadual. Depois, emendou empréstimos para Internacional e Coritiba.


VEJA TAMBÉM
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 1

Comentários (4)
31/08/2023 03:09:22 Ali Tatah

levo no aeroporto se precisar

30/08/2023 13:39:00 Dhener Silva

caçador de click em meio a proposta negada pelo Wellington que e lateral esquerdo esse cara vem colocar o liziero de lateral esquerdo kkkkk ele joga de volante e já foi improvisado na posição de lateral tamo lascado nesse app de merda cheio de notícia de rival

30/08/2023 10:29:14 wil de

muito bom esse valor pelo lizieiro, vende logo antes que os suíços se arrependem kk

30/08/2023 10:27:18 PABLOPIKASSO

Clickbayt maldito liziero nem é lateral , fazem isso pra pensar que o Wellington está sendo vendido ,pois ele está recebendo sondagens de clubes europeus

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.