Além do momento ascendente no Campeonato Brasileiro, o São Paulo entrarã em campo na partida deste domingo, contra o Vitória, com um tau a seu favor. A equipe do Morumbi não sabe o que é perder do rival baiano em Salvador desde 2001. Na ocasião, o time da casa fez 2 a 1.
De lá para cá, aconteceram três partidas, com três vitõrias são-paulinas, a última no Campeonato Brasileiro de 2008, quando o Tricolor fez 3 a 1, gols de Hugo, Dagoberto e Éder Luis.
Para manter o excelente retrospecto na casa do adversário, o São Paulo terá de acabar com a pose do Vitória que, até agora, segue imbatível como mandante. O time comandado por Paulo César Carpegiani já disputou sete partidas no Barradão, com seis vitórias e um empate. O aproveitamento é de 90,47%.
- O Vitória já mostrou a sua força dentro de casa. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar mas, ao mesmo que isso nos pressiona, nos motiva para conquistar um grande resultado. Precisamos do resultado para seguir subindo na tabela de classificação - ressaltou o lateral-esquerdo Junior Cesar.
Tabu joga a favor do São Paulo no duelo contra o Vitória em Salvador
Tricolor paulista não perde para a equipe baiana no estádio Barradão desde 2001
Fonte Globo Esporte
2 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos