Ele foi revelado pelo Bahia e sabe muito bem o que representa um duelo contra o Vitória. Hoje no São Paulo, o meia Jorge Wagner não esconde a motivação especial para a partidaa que acontecerá na tarde deste domingo, no estádio Barradão.
– Para mim, é como se fosse um Ba-Vi. Joguei por dois anos no time profissional do Bahia, em 1999 e 2000, e sei a rivalidade e tudo o que essa partida representa. Por isso, a vitória terá um gostinho especial e vou fazer de tudo para que o São Paulo conquiste mais um resultado positivo no Campeonato Brasileiro – ressaltou o camisa 7.
Jorge Wagner terá um combustível especial nas arquibancadas na tarde deste domingo. Como sua família mora em Salvador, muitos parentes estarão no estádio para rever o atleta em ação.
– Muita gente vai aparecer. Meu pai, minha mãe, meu cunhado, meus tios, meus primos. A maioria torce para o Bahia, mas tem alguns que torcem pelo Vitória. Será uma alegria muito grande jogar diante dos familiares, espero que possa estar inspirado e faça uma grande partida – concluiu o meio-campista são-paulino, que virou intocável no esquema do técnico Ricardo Gomes.
Vitória e São Paulo se enfrentarão às 16h deste domingo, no estádio Barradão. A TV Globo transmitirá a partida para a capital paulista. O GLOBOESPORTE.COM acompanhará o duelo em tempo real, com vídeos exclusivos, a partir das 15h30m.
Revelado no Bahia, Jorge Wagner está pronto para o 'clássico' contra o Vitória
Meia são-paulino vai contar com o reforço dos familiares nas arquibancadas do estádio Barradão neste domingo. Jogão começa às 16h
Fonte Globo Esporte
2 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos