Até a partida contra o Barueri, Junior Cesar era o único são-paulino que havia atuado em todos os jogos do Brasileirão. A série foi quebrada devido à suspensão do atleta para o embate (pelo terceiro cartão amarelo), mas bastou voltar a ter condições de atuar para o técnico Ricardo Gomes optar novamente pelo camisa 6.
E o jogador realizou um ótimo jogo. Em parceria com Jorge Wagner, cansou os marcadores gremistas e protagonizou várias chances de gol para o Tricolor. O trabalho de Jorge, aliás, é destacado pelo companheiro, que não tem receio de perder a vaga para o camisa 7 se assim for necessário.
"Eu tenho total confiança no meu trabalho. Se o Jorge for escolhido para jogar na ala algum dia, será uma ótima opção, porque ele é muito regular em qualquer lugar do campo e é de qualidade que estamos precisando para chegar longe neste campeonato", afirmou.
Como esteve em campo em 14 dos 15 jogos do Tricolor neste torneio, Junior consegue mais do que ninguém verificar mudanças no estilo de jogo da equipe em relação ao início da disputa. E o jogador analisa que o São Paulo realmente está diferente, para melhor.
"A equipe está mudando sim. Fez uma partida muito convincente contra o Grêmio. A atitude está sendo fundamental e o time está no caminho certo. Estamos matando um leão por jogo e com certeza os adversários estão começando a nos olhar com mais receio", finalizou.
Junior Cesar: "Estamos matando um leão por jogo"
Lateral exalta postura da equipe e acredita que time está no caminho certo
Fonte Site Oficial
31 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
3
2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!