A entrevista coletiva do atacante Dagoberto, após a vitória do São Paulo sobre o Grêmio por 2 a 1, chamou a atenção dos jornalistas que estiveram no Morumbi nesta quinta-feira. O atacante criticou abertamente o ex-treinador Muricy Ramalho, que, segundo o camisa 25, não lhe dava confiança e seqüência de jogos, diferente do atual comandante, Ricardo Gomes.
"Eu sempre disse que precisava de confiança para render o meu melhor. E isso não estava existindo. Eu era obrigado sempre a jogar muito bem, senão era sacado da equipe. Eu respeito todo mundo, gosto do Muricy, tivemos alegrias com ele, mas o critério comigo era sempre diferente", reclamou o atacante, que também elogiou Ricardo Gomes.
"O Ricardo veio e meu deu confiança. E as coisas começaram a funcionar. Eu fiz muito sacrifício para estar nessa equipe e hoje saio feliz porque pude ajudar os companheiros", explicou Dagoberto, que já trabalhou com o atual comandante na Seleção Brasileira sub-23, durante o Torneio Pré-Olímpico de 2004.
Para completar a alfinetada a Muricy Ramalho, o atacante elogiou a atitude da diretoria em demiti-lo. "Alguma coisa precisava ser feita e acredito que a diretoria foi inteligente em tomar essa atitude. O início do Ricardo também foi difícil, mas ele ficou junto com a gente e o time reagiu", afirmou.
Em grande fase, Dagoberto alfineta Muricy e enaltece R. Gomes
Fonte Futebol Interior
31 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
9
3
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos