O técnico Ricardo Gomes será obrigado a mexer na escalação do São Paulo mais uma vez. Para a partida do próximo domingo, contra o Vitória, em Salvador, o desfalque será o zagueiro Miranda, que levou o terceiro cartão amarelo na vitória de 2 a 1 sobre o Grêmio, em partida realizada na noite da última quinta, no Morumbi.
O defensor foi advertido no lance em que cometeu o pênalti em cima do atacante Jonas.
- Eu não concordo. Acredito que nem foi pênalti. Em qualquer campeonato da Europa, onde há um contato físico maior, o lance não seria marcado. Mas aqui no Brasil o juiz acha que foi pênalti. Tenho certeza de que se a jogada acontecesse no meio-campo, ele não daria a falta e eu não teria recebido o cartão amarelo – ressaltou o camisa 5 do time do Morumbi.
A primeira opção para o lugar de Miranda seria Jean Rolt. Mas o defensor está em baixa com o técnico Ricardo Gomes, tanto que nem foi relacionado pelo treinador para os últimos duelos. Sem ele, a alternativa será improvisar. E, dessa maneira, são duas as opções.
A primeira é colocar Zé Luis. Ele seria o beque pelo lado direito, com Renato Silva fazendo o papel de líbero e André Dias atuando pelo lado esquerdo. Outra possibilidade seria colocar Richarlyson como zagueiro pelo lado esquerdo. Com isso, Renato Silva jogaria pela direita e André Dias seria o líbero.
Tricolor não terá Miranda contra o Vitória
Zagueiro levou o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio e terá de cumprir suspensão automática na partida do final de semana
Fonte Globo Esporte
31 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
2
4
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos