Desde que assumiu o São Paulo, há pouco mais de um mês, o técnico Ricardo Gomes vem sendo questionado sobre a diferença entre seu trabalho e o de seu antecessor, Muricy Ramalho. Porém, depois da vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, o treinador pediu para não ter mais sua trajetória usada como base para eventuais críticas ao palmeirense.
"Se quiserem comparar meu trabalho com o do Muricy, tem de ser com os primeiros 40 dias que ele teve aqui. Mas ele ficou três anos no clube. É evidente que, depois de três anos de trabalho, acontece um desgaste. Agora, é uma coisa nova", comentou o técnico, que se mostrou incomodado com o assunto.
"Não dá para comparar um mês meu com três anos dele, que foi tricampeão com o São Paulo e entrou para a história", emendou. No entanto, antes mesmo do pedido do técnico, o atacante Dagoberto elogiou o atual comandante e revelou sua insatisfação com o anterior.
O desgaste que existia entre parte do elenco tricolor e o antigo técnico fica cada vez mais claro. Dagoberto, inclusive, alega que tem mais confiança sob o comando de Gomes, mas o treinador considera o elogio natural. "Minha função é dar confiança a todos. Mas não temos espaço e nem base para comparações", encerrou.
Ricardo Gomes quer fim de comparações com Muricy
Fonte Gazeta Esportiva
31 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
8
5
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos