Na última terça-feira, o São Paulo não apenas lamentou a derrota na ida das semifinais da Copa do Brasil, contra o Corinthians, como também a suspensão de Luciano. O atacante levou o terceiro cartão amarelo por provocar a torcida ao chutar a bandeirinha de escanteio, segundo o árbitro Wilton Pereira Sampaio.
Com isso, o técnico Dorival Jr. terá que lidar com um desfalque de peso, na medida em que o camisa 10 é um dos protagonistas do Tricolor. Prova disso é que na atual temporada, ele é o líder de assistências.
Com sete passes para gol, Luciano está à frente de Wellington Rato e Calleri, ambos com seis. Empatado com o argentino, o atacante também é o artilheiro do São Paulo em 2023, com nove gols.
Com um começo de temporada abaixo, o camisa 10 cresceu com a chegada de Dorival. Porém, o jogador vem sofrendo com o excesso de cartões amarelos. O jogador também está suspenso para o confronto contra o Bahia, para a próxima rodada do Brasileirão.
Além da ausência de Luciano, Calleri é outro que é desfalque contra os baianos, também por levar o terceiro cartão amarelo. O confronto vai acontecer nesse domingo, às 11h (de Brasília), no Morumbi.
Cansei de ver rivais conseguir efeitos suspensivo contra nós, tá na hora de utilizar esse mesmo sistema, acorda diretoria
Vendam esse Ronaldinho gaúcho as avessas para a arábia, já deu o que tinha que dar
Burro e irresponsável
Queria ver o Rodriguinho na posição que joga Luciano, acho que seria o melhor jogador para ocupar a vaga.
Luciano é o que temos de melhor hoje. Espero que venham duas melhores e o Luciano possa jogar na sua zona de conforto.
Voltou a jogar muito.ele demora um pouco, fala demais, mas quando engrena, ajuda muito o time e vira uma das referências técnicas do elenco.